Filhos de Cronos
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Filhos de Cronos
Poderes e Habilidades – Cronos
Filhos de CronosPassivos
[Nível 0]
Imunidade Temporal: Os filhos de Cronos têm, desde seu nascimento, uma vasta imunidade contra poderes temporais, sejam eles cronológicos ou que envolvam diretamente seu destino.
Velocidade: Os filhos de Cronos têm a velocidade impregnada em seu DNA. Eles têm a capacidade de se movimentar surpreendentemente rápido, podendo a chegar a 5 mil Km/h
- [Nível 8] Velocidade II: Os filhos de Cronos têm a velocidade impregnada em seu DNA. Eles portam a capacidade de se movimentar surpreendentemente rápido, podendo ultrapassar limites humanos. Eles têm a velocidade do Som.
- [Nível 15] Velocidade III: Os filhos de Cronos têm a velocidade impregnada em seu DNA. Eles têm a capacidade de movimentar-se supreendentemente rápido, podendo chegar a velocidade supersônica, que nada mais é que a velocidade acima da do Som.
- [Nível 20] Velocidade IV: Os filhos de Cronos têm a velocidade impregnada em seu DNA. Eles têm a capacidade de movimentar-se surpreendentemente rápido, podendo chegar a velocidade da luz. Seu último e mais poderoso estágio de sua velocidade.
Maestria com Foice: Os filhos de Cronos têm uma grande maestria com foices. Eles podem movimentar e fazer golpes surpreendente utilizando essa arma.
Mudança Temporal: Os filhos de Cronos param de evoluir sua fisionomia aos 17 anos. Em grande maioria eles ficam com músculos e um corpo saudável, sua feição fica um pouco mais velha e não muda mais.
[Nível 1]
Super Força: Os filhos de Cronos correm super-rápido podendo assim criar um grande potencial físico. Sua força não é exacerbada, porém, nesse nível já são tão fortes quanto os filhos de Ares e Hefesto. Causando grandes danos físicos em golpes.
- [Nível 10] Super força II: Os filhos de Cronos desenvolvem uma força descomunal. Nesse nível são capazes de amassar paredes de aço com um soco. Sua força é surpreendente ficando equivalente a força dos filhos de Kratos.
Resistência: Com uma capacidade física acima do normal, os filhos de Cronos têm uma grande resistência. Ataques físicos comuns como socos e chutes não afetam o corpo dos filhos de Cronos. Sua respiração é totalmente controlada e seu desgaste reduzido. Os filhos de Cronos podem correr por dias sem gastar muita energia. Seus gastos de energia são baixos.
Sentido Temporal: Os filhos de Cronos nunca se perdem no tempo. Eles sabem em exato que horas são, podendo informar as horas, minutos e segundos. Também sabendo que ia é, ficar preso no hotel de Lotus para eles por exemplo, é algo impossível.
[Nível 3]
Visão: Os filhos de Cronos têm uma visão de 40 segundos do que vai acontecer, nem mais, nem menos. Exatos quarenta segundos. Isso é, eles não têm a capacidade de ver um ataque por completo, apenas parte dele ou o começo dele. A previsão só pode ser feita um minuto antes de acontecer.
- · [Nível 8] Visão II: Os filhos de Cronos são capazes de ter uma visão de 60 segundos do que vai acontecer, nem mais, nem menos. Exatos um minuto. Isso é, ele pode prever o que vai acontecer no próximo minuto com até uma hora de antecedência.
Barreira Temporal: Por um momento uma barreira invisível se tornará física ao redor do filho de Cronos. Ela dura apenas a rodada que é ativada, porém tem um poder de defesa superior a qualquer barreira existente. Protegerá o filho do Deus do Tempo de ataques tangíveis. (Isto é, não inclui ataques psíquicos e que são feitos diretamente ao corpo do semideus, apenas ataques tocáveis/tangíveis)
[Nível 6]
Desaceleração Temporal: Os filhos de Cronos têm a capacidade de manipular o tempo. Ainda é inicial, porém, ele já se torna capaz de desacelerar o tempo. Tudo fica em câmera lenta por 3 segundos. Tempo suficiente para o filho de Cronos desviar de ataques ou fazer um ataque.
Regeneração: Graças a sua velocidade exacerbada os filhos de Cronos são capazes de regenerar suas células. Suas células tem uma capacidade de se reconstruírem e serem trocadas por novas sempre que são danificadas, curando feridas e refazendo órgãos e tecidos. Ainda não é capaz de recuperar membros arrancados.
- · [Nível 20] Regeneração II: As células dos filhos de Cronos têm uma capacidade de se reconstruírem e serem trocadas por novas sempre que são danificadas, curando ferimentos e refazendo órgãos e tecidos. Nesse estágio, os filhos de Cronos são capazes de regenerar até mesmo membro decepados. Mas não confunda isso com imortalidade, esta habilidade não vai tirar sua morte só porque seu corpo regenerou um dano no coração ou na cabeça.
[Nível 10]
Reparação de Objetos: Os filhos de Cronos são capazes de reparar duas vezes algum objeto pessoal dele, como presente de reclamação, armas e outros itens desde que seja dele. Já objetos no geral, ele poderá reparar, mesmo que quebrado em cacos, pelo menos uma vez.
Cura Temporal: Diferente da regeneração que cura seu corpo, a Cura Temporal regenera 50% da energia vital de um filho de Cronos. Apenas pode ser usado uma vez como energia reserva.
[Nível 13]
Jumper Temporal: Os filhos de Cronos podem se teletransportar para qualquer lugar no campo de batalha. Essa habilidade ainda é inicial, por isso, apenas poderá se teletransportar para locais no campo de batalha.
- · [Nível 23] Jumper Temporal: Os filhos de Cronos já podem se teletransportar livremente para qualquer lugar que deseja, porém, deverá ter em mente o local que deseja ir e, apesar de seus poderes não darem muitos gastos de energia, se for acompanhado ele terá um desgaste considerável em sua energia.
[Nível 15]
Rebobinamento Temporal: Os filhos de Cronos podem voltar 40 segundos no passado podendo alterar os fatos acontecido neles. Isso também pode ser usado de forma inteligente para salvar algum aliado ou a si mesmo porque todos os danos causados no filho de Cronos e seus aliados irão se curar ou parar de fazer efeito quando eles voltarem no tempo (Desde que os poderes e os ferimentos não tenham sidos lançados ainda no tempo que eles voltaram. Caso eles tivessem sido atingidos 60 minutos antes, mesmo que volte 40 minutos no passado ainda continuarão feridos) – Pode ser usado três vezes.
[Nível 18]
Compartilhamento do Futuro: Os filhos de Cronos podem criar visões falsas a oponentes que também tem a capacidade de prever o futuro. Também pode mostrar o que viu a algum aliado ou inventar uma visão futurista falsa e mostra-la a um oponente.
Roubo de Tempo: Os filhos de Cronos poderão roubar o tempo de algum individuo transformando o mesmo momentaneamente em uma pessoa velha. Isso dura duas rodadas e apesar de parecer Cronocinese o diferencial dessa habilidade é que você pode dar o tempo roubado para uma pessoa a beira da morte por exemplo, ela rejuvenescerá e se curará.
[Nível 20]
Areocinese: Os filhos de Cronos podem manipular areia livremente. Podendo deixar a areia dura como aço ao comprimir ao máximo ela ou leve e criar uma onda de areia para soterrar um oponente. Porém, em momento nenhum o filho de Cronos será capaz de criar areia a partir do nada.
- · [Nível 27] Areocinese II: Os filhos de Cronos são capazes de manipular a areia livremente. Dando uma parcela de 20% de sua energia eles poderão criar montes de areia para utilizar em sua dominação, além de poder transformar componentes do solo (desde que seja solo natural de floresta ou campos) em areia sem o gasto de tanta energia.
Aura Temporal: Seu corpo será envolto por uma camada dourada de energia/mana. Essa aura dourada irá fazer suas habilidades terem um aumento em dano de 50% além de aumentar também o poder de suas habilidades passivas. Irá durar por três rodadas e entrará em espera por quatro rodadas.
[Nível 25]
Visão em Câmera Lenta: Apesar de ver tudo lento quando está se movimentando, isso não da aos filhos de Cronos a capacidade de ver pessoas tão rápidas quanto eles se deslocarem e ver detalhadamente essa deslocação em alta velocidade. Nesse nível eles desbloqueiam olhos especiais, tendo a capacidade de enxergar seus oponentes rápidos como se eles se movimentassem normalmente, como se não se deslocassem em alta velocidade.
Ressureição: Os filhos de Cronos são abençoados por seu pai desde seu nascimento. Esses assim que morrerem irão ressuscitar uma rodada depois com seus poderes totais. Essa é a segunda chance que Cronos da para seus filhos. Essa habilidade funciona apenas uma única vez. Uma segunda morte e os filhos que Cronos não serão mais capaz de ressuscitar-se (Vale lembrar que ao usar essa habilidade você estará ludibriando a Thanatos e Hades, portanto, quando morrer uma segunda vez, nem mesmo a magia mais poderosa poderá lhe trazer de volta a vida como punição dada pelos deuses do Submundo)
[Nível 30]
Criador de Dimensão: Os filhos de Cronos serão capazes de abrir buracos e portais para outras dimensões. Ele nunca escolhe a dimensão que irá abrir o portal, apenas tem a capacidade de abrir os portais e se infiltrar, apesar disso, o filho de Cronos sempre será capacitado de criar o portal para voltar a sua dimensão Natal.
- · [Nível 36] Criador de Dimensão II: Agora os filhos de Cronos não são apenas capazes de abrir portais aleatórios para outras dimensões. Ele poderá abrir e criar portais para a dimensão que desejar pois nesse nível já conhece a maioria das dimensões existente.
- · [Nível 43] Criador de Dimensão II: Além das dimensões já existente e conhecidas pelo filho de Cronos. Eles agora poderão criar três tipos diferentes de dimensões e acrescentar nelas três características únicas, podendo as usar sempre que necessitar.
[Nível 40]
Regeneração Compartilhada: Os filhos de Cronos passam a poder regenerar outras pessoas. Quando um filho de Cronos tocar em algum semideus, ele terá suas células substituídas por novas curando ferimentos leves, criando tecidos e regenerando órgãos. Apenas não irá poder reconstruir membros.
Armadura de Cronos: Por duas rodadas inteiras os filhos de Cronos serão envoltos por uma mana/energia dourada que irá os proteger de qualquer ataque tangível. Essa aura também aumentará o poder do filho de Cronos em 80% e o deixará imune a ataques psíquicos mesmo que seu oponente seja de nível superior.
[Nível 50]
Comando Alpha: Os filhos de Cronos herdarão de seu pai o poder de dominar os demais titãs, mas ao invés de deuses, os comandos dados pelos filhos de Cronos a semititãs serão obedecidos imediatamente.
[Nível 60]
Invocação de Cronos: Os filhos de Cronos poderão trazer a batalha 2% da essência de Cronos, essa te cobrirá da cabeça aos pés e tomará uma forma humanoide de dois metros de altura. Nessa forma qualquer poder jogado contra o filho de Cronos será inutilizado e pelo menos um poder temporal do filho de Cronos funcionará até mesmo em semideuses com resistência e imunidade a poderes de tempo e destino. (Utilizado apenas uma vez por missão/batalha)
- · [Nível 75] Invocação de Cronos II: Os filhos de Cronos poderão trazer a batalha 2% da essência de Cronos, essa te cobrirá da cabeça aos pés e tomará uma forma humanoide de dois metros de altura. Nessa forma qualquer poder jogado contra o filho de Cronos será inutilizado e pelo menos um poder temporal do filho de Cronos funcionará até mesmo em semideuses com resistência e imunidade a poderes de tempo e destino. Nessa evolução, os filhos de Cronos poderão convocar a força de seu pai, lembrando, é apenas 2%, uma força ilimitada aos olhos divinos, mas que é capaz de destruir um pequeno local de 400 metros quadrados. – (Utilizável apenas uma vez por missão/batalha)
[Nível 70]
Exército de Cronos: Os filhos de Cronos nesse nível criarão e darão essência a um miniexército de cinco estatuas de ouro, essas terão a face de filhos de Cronos mortos no acampamento antigamente, eles terão sua velocidade no estágio 2 e poderão usar além da força descomunal dos descendentes do Deus, um poder dos filhos de Cronos de até nível 15. Essas estatuas são super-resistentes e além de poderes que a destruam completamente, elas só serão desfeitas caso sofra 4 golpes fortes. (Exemplo, uma explosão, um soco potente de um filho de Kratos, um Raio invocado pelos filhos de Zeus etc) – Neste nível só poderá convocar 1 estatua.
- · [Nível 75] Exército de Cronos II: Exército de Cronos: Os filhos de Cronos nesse nível criarão e darão essência a um miniexército de cinco estatuas de ouro, essas terão a face de filhos de Cronos mortos no acampamento antigamente, eles terão sua velocidade no estágio 2 e poderão usar além da força descomunal dos descendentes do Deus, um poder dos filhos de Cronos de até nível 15. Essas estatuas são super-resistentes e além de poderes que a destruam completamente, elas só serão desfeitas caso sofra 4 golpes fortes. (Exemplo, uma explosão, um soco potente de um filho de Kratos, um Raio invocado pelos filhos de Zeus etc) – Neste nível só poderá convocar 2 estatua.
- · [Nível 80] Exército de Cronos III: Os filhos de Cronos nesse nível criarão e darão essência a um miniexército de cinco estatuas de ouro, essas terão a face de filhos de Cronos mortos no acampamento antigamente, eles terão sua velocidade no estágio 2 e poderão usar além da força descomunal dos descendentes do Deus, um poder dos filhos de Cronos de até nível 15. Essas estatuas são super-resistentes e além de poderes que a destruam completamente, elas só serão desfeitas caso sofra 4 golpes fortes. (Exemplo, uma explosão, um soco potente de um filho de Kratos, um Raio invocado pelos filhos de Zeus etc) – Neste nível só poderá convocar 3 estatua.
- · [Nível 85] Exército de Cronos IV: Os filhos de Cronos nesse nível criarão e darão essência a um miniexército de cinco estatuas de ouro, essas terão a face de filhos de Cronos mortos no acampamento antigamente, eles terão sua velocidade no estágio 2 e poderão usar além da força descomunal dos descendentes do Deus, um poder dos filhos de Cronos de até nível 15. Essas estatuas são super-resistentes e além de poderes que a destruam completamente, elas só serão desfeitas caso sofra 4 golpes fortes. (Exemplo, uma explosão, um soco potente de um filho de Kratos, um Raio invocado pelos filhos de Zeus etc) – Neste nível só poderá convocar 4 estatua.
- · [Nível 90] Exército de Cronos V: Os filhos de Cronos nesse nível criarão e darão essência a um miniexército de cinco estatuas de ouro, essas terão a face de filhos de Cronos mortos no acampamento antigamente, eles terão sua velocidade no estágio 2 e poderão usar além da força descomunal dos descendentes do Deus, um poder dos filhos de Cronos de até nível 15. Essas estatuas são super-resistentes e além de poderes que a destruam completamente, elas só serão desfeitas caso sofra 4 golpes fortes. (Exemplo, uma explosão, um soco potente de um filho de Kratos, um Raio invocado pelos filhos de Zeus etc) – Neste nível só poderá convocar 5 estatua.
· Semideuses: Bartholomew Allen – Avatar: Grant Gustin; Raphael L. – Avatar: Sem registros; Enzo Matheus – Avatar: Enzo Carini; Jeff Laurence – Avatar: Christropher McCrory; Klaus – Avatar: Andrew Sharman
[Nível 80]
Cópia Divina: Os filhos de Cronos podem momentaneamente aprender uma habilidade de outro semideus. Apenas uma habilidade e só poderá usá-la por três rodadas. Após o fim da batalha para poder usar novamente o poder terá de copia-lo novamente (Funciona apenas em poderes visto na batalha)
- · [Nível 85] Cópia Divida II: Os filhos de Cronos poderão momentaneamente aprender três habilidades de outro semideus ou monstro tartareo. Apenas três habilidades e só poderá usá-las por três rodadas. Após o fim da batalha para poder usar novamente o poder terá de copia-lo novamente (Funciona apenas em poderes visto na batalha)
- · [Nível 90] Cópia Divina III: Os filhos de Cronos se tornam capazes de copiar cinco habilidades do outro semideus ou de monstros tartareos. Apenas cinco habilidades e poderá usa-las enquanto a batalha acontecer. Após o fim da batalha para poder usar novamente o poder terá de copia-lo novamente (Nesse nível funciona com habilidades vista na batalha ou habilidades já copiadas daquele semideus – mesmo que seja do mesmo progenitor o que conta é o personagem – para usar numa batalha contra ele.)
[Nível 90]
Deus do tempo: Por duas rodadas os filhos de Cronos poderão virá um deus do tempo, nesse turno realizando o que desejar. Essa habilidade pode ser utilizada apenas uma vez e seus feitos devem estar envolvidos com o seu domino (Tempo). Apesar das restrições os filhos de Cronos têm sua resistência aumentada em 100% não sofrendo danos físicos que cortem seu corpo ou o machuque por fora. (Ainda é apenas um semideus por dentro)
[Nível 100]
Imortalidade: Os filhos de Cronos se tornam imortais, apenas magia e poderes que remova sua alma poderá o matar. Ele pode regenerar até mesmo decapitação, seu único ponto fraco são golpes internos que pare seu coração sem o ferir, destrua seu cérebro deixando um corpo vivo mas em estado vegetativo, ataques mágicos que tirem sua vida ou ataques que removam diretamente sua alma de seu corpo. Qualquer outro dano será regenerado, o filho de Cronos será capaz de respirar em qualquer atmosfera e até mesmo sobreviver sem ar.
Poderes Ativos
Espelho Temporal: Os filhos de Cronos podem criar um espelho a sua frente capaz de refletir para seu oponente o poder absorvido pelo espelho. Nesse nível o filho de Cronos pode absorver poderes de nível 0 a 7 e jogar contra seu oponente.
- · [Nível 12] Espelho Temporal II: Os filhos de Cronos podem criar um espelho a sua frente capaz de refletir para seu oponente o poder absorvido pelo espelho. Nesse nível o filho de Cronos poderá refletir poderes de nível 0 ao 15.
- · [Nível 23] Espelho Temporal III: Os filhos de Cronos podem criar três espelhos em ângulos diferente, um deles deve ficar a frente do semideus. Esses espelhos irão absorver o poder do oponente e refleti-lo ao oponente pelos três espelhos ao mesmo tempo. Neste nível o espelho poderá refletir poderes de nível 0 ao 30. – Desde que seja poderes intermediários e não op
- · [Nível 37] Espelho Temporal IV: Os filhos de Cronos poderão criar diversos espelhos em ângulos diferentes, um deles deve ficar a frente do semideus para absorver o poder. Após absorvido o poder todo os espelhos ao mesmo tempo irão refletir o poder e joga-lo contra o oponente. Neste nível já pode refletir poderes de nível 0 ao 50 – desde que seja poderes intermediários e não op
- · [Nível 43] Espelho Temporal: O filho de Cronos será capaz de criar dois espelhos, uma a sua frente e uma atrás do oponente. Esse espelho pode absorver qualquer dano e refletir contra o oponente através do espelho que está atrás dele. Como esse espelho reflete qualquer tipo de poder, forte ou fraco, só poderá ser usado uma única vez.
Imunidade ao Calor: Os filhos de Cronos correr rápido fazendo fricção, por isso seu corpo esquenta demais. Através disso eles se tornam imunes ao calor e, aqueles que chegam perto dele quando está em grande velocidade serão queimados pelas ondas de calor que saem do corpo do filho de Cronos.
Empunhar da Foice: Os filhos de Cronos têm pericia com foices. Ao cortarem o ar na horizontal uma rajada de energia dourada sairá da foice dos filhos de Cronos, queimando quem receber o dano.
[Nível 2]
Esfera do Tempo: Os filhos de Cronos são capazes de criar três esferas douradas e joga-las contra seus oponentes. Quando atingidos por essas esferas os oponentes da prole sentirão a região atingida queimar e envelhecerão 3 anos.
Portal de Armas: Por dois turnos não consecutivos os filhos de Cronos estarão protegidos de ataques feitos por armas, tanto nos poderes projetados por elas quanto de seus danos físicos como cortes. Essas armas ou poderes das armas que entrarem em contato com a pele do filho de Cronos irão aparecer do outro lado da arena. (Utilizável apenas duas vezes por batalha)
[Nível 5]
Atraso Temporal: Os filhos de Cronos poderão criar um atraso no golpe do oponente. Para os demais parecerá imperceptível, mas para crias do tempo passará em microssegundos um atraso claro na habilidade do oponente. Assim, os filhos de Cronos são capazes de desviar sem qualquer sufoco.
[Nível 8]
Corte Temporal: Ao cortar um oponente com sua foice, mesmo que apenas um simples arranhão. O inimigo terá sua velocidade reduzida em 50% mesmo os filhos dos deuses do tempo como seus irmãos, filhos de Chronos ou proles de Kairós.
[Nível 10]
Paralisação do Tempo: Os filhos de Cronos podem paralisar o tempo por 50 segundos. Para o oponente é apenas um piscar de olhos, como se nada tivesse acontecido. Mas para o filho de Cronos é ao tempo suficiente para causar grandes estragos.
- · [Nível 15] Paralisação do Tempo II: Os filhos de Cronos podem paralisar o tempo por 3 minutos. Para o oponente é apenas um piscar de olhos, como se nada tivesse acontecido. Mas para os filhos de Cronos é tempo suficiente para fazer o possível e impossível.
- · [Nível 20] Paralisação do Tempo III: Os filhos de Cronos podem paralisar o tempo por tempo indeterminado. Para o oponente é apenas um piscar de olhos, como se nada tivesse acontecido. Nesse nível, aliados que estejam próximos aos filhos de Cronos também poderão não ser paralisado se assim a prole desejar.
[Nível 13]
Toque da Foice: Ao bater com o cabo da foice no chão criará ondas douradas que formarão uma circunferência perfeita com o alcance de 20 metros. Todos que o chão toca e que esteja dentro desse limite serão afetados ficando paralisados na rodada que se suceder.
- · [Nível 22] Toque da Foice II: Ao bater com o cabo da foice no chão criará ondas douradas que formarão uma circunferência perfeita com o alcance de 20 metros. Todos aqueles que a prole desejar, que o chão toca e que esteja dentro desse limite serão afetados ficando paralisados nas próximas duas rodadas que se suceder.
Gravitocinese: Capacidade dos filhos de Cronos de controlar a Gravidade. Eles nesse nível podem controlar a densidade, podendo deixar o corpo do oponente superpesado ao ponto de prender-se ao chão pela falta da gravidade ao seu redor ou flutuar com a gravidade aumentada ao redor deles.
[Nível 17]
Soco Supersônico: Os filhos de Cronos têm uma força descomunal, por isso acabam desenvolvendo a habilidade de dar socos supersônico. Ao esmurrar o ar, uma rajada de vento forte sairá de seus punhos em direção aonde o filho de Cronos mirou. A força dessa rajada é tanta que causará grandes danos em quem for atingido. (Supersônico = Velocidade superior a do Som)
Chamas Douradas: Os filhos de Cronos podem jogar cinco bolas de fogo dourado contra seu oponente. Esse fogo apenas poderá ser apagado por outro filho de Cronos de nível superior. Inferior a isso, nenhum outro semideus poderá apaga-lo com métodos normais.
[Nível 20]
Ondas Temporais: Os filhos de Cronos serão capazes de criar ondas que se propagarão contra o ar, parando qualquer tipo de projeteis jogados contra a prole do tempo.
Toque do Diamante: Os filhos de Cronos podem transformar suas armas ou partes do corpo em diamante (Apenas partes ex. braços, pernas, cabeça, pescoço etc.)
[Nível 30]
Energia Temporal: Em um raio de 40 metros os filhos de Cronos irão impregnar o local com sua energia. Todos os semideuses capazes de usar poderes temporais, dimensionais e interdimensionais não poderão o usar dentro desses limites. Isso é, mesmo que o semideus em questão tenha imunidade a habilidades de inibir a vetação de seus poderes temporais também serão pegos nessa habilidade. Tem a duração de dois turnos. (Não confunda habilidades temporais com velocidade e agilidade. Os poderes que essa habilidade afeta é teletransporte, parar o tempo, abertura de portais e buracos negros (Por causa do buraco de minhocas) poderes de probabilidade e destino)
[Nível 34]
Envelhecimento de Habilidade: Os filhos de Cronos por três turnos poderão usar habilidades de até 15 níveis acima do seu atual. Isso é, eles pularão para o futuro, aprenderão essas habilidades e voltarão. Porém, como seus corpos ainda não suportam tal poderes, eles apenas poderão usa-los por três turnos. Essa habilidade para de funcionar quando o semideus chega ao nível 60.
[Nível 40]
Aura da Imunidade: Envolto por uma aura dourada que ficará girando ao redor da prole de Cronos como ventos descontrolados, essa aura dará por dois turnos imunidade ao filho de Cronos. Qualquer tipo de imunidade, desde imunidade a venenos como imunidade a habilidades como controle de células. Nada afetará os filhos de Cronos. Porém, eles não poderão usar poderes acima do nível 13 com essa habilidade ativa.
[Nível 50]
Marionete Viva: Os filhos de Cronos quando cortam o inimigo com sua foice tem o controle dele por dois turnos. Poderá fazer o oponente usar suas habilidades desde que elas não sejam de nível acima de 15, pois os filhos de Cronos não sabem como comandar a ativação de tais poderes através do corpo do semideus (Eles não sabem qual o nível de energia gastar, o que tem que pensar, a sensação para ativar o poder etc.)
[Nível 60]
Caixa de Calor: Os filhos de Cronos ao correrem em sua velocidade máxima em círculos ao redor do oponente fará, dentro do círculo, a temperatura aumenta. Um Calor começará a derreter a pele do oponente preso e, até mesmo algumas partes do corpo poderão ser cobertas por uma chama dourada que só pode ser apagada pelos filhos de Cronos. Quanto mais correr, mais quebrará a imunidade de calor de algum semideus. (Leva em torno de 3 turnos para quebrar a imunidade a calor/fogo de um semideus de nível inferior ao seu e até 5 turnos para semideuses de níveis superiores ao seu)
[Nível 70]
Paradoxo Temporal: Diferente do paradoxo de linhas temporais, esse prenderá qualquer semideus que use recurso temporal ou que simplesmente tenha aberto um portal, viajado através de algum meio, se teletransportado ou corrido pouco mais rápido que deveria graças a habilidades divinas. Quanto mais correr, se teletransportar, viajar, ou usar poderes temporais, mais irá se repetir a cena. O semideus preso nessa habilidade voltará para o passado e irá usar sua habilidade novamente, sendo obrigados a voltar para o passado. Esse paradoxo infinito prenderá o oponente até que ele não tenha mais energia para repetir o ato ou que tenha algum tipo de percepção sobre o tempo e consiga sair do paradoxo por conta disso. (Obs, pessoas sem percepção temporal não serão capazes de simplesmente deixar de usar a habilidade que o prendeu, ele simplesmente irá voltar e exercer a habilidade como se não a tivesse feito antes)
[Nível 80]
Rejuvenescimento de Poder: Os filhos de Cronos poderão fazer o poder do oponente voltar no tempo. Isso possibilita, por exemplo, que os filhos de Cronos façam os poderes dos seus oponentes voltarem para quando eram nível 3. – Esse poder tem a durabilidade de 3 rodadas e os filhos de Cronos apenas poderão tirar no máximo 40 níveis de pessoas de níveis superiores ao seu e 30 de pessoas de poderes inferiores aos seus em nível. Jamais poderá chegar a deixar um oponente com 0% da sabedoria de seus poderes. O mínimo é deixar um oponente com nível 10 (Ou seja, esse poder não funciona em pessoas abaixo do nível 10)
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