Filhos de Hades

Ir em baixo

Filhos de Hades

Mensagem  Yuna S. em Sex Fev 16, 2018 5:51 am

Poderes e Habilidades – Hades
Filhos de Hades
 
PASSIVOS
 
[Nível 1]
Imunidade Olimpiana: Os filhos de Hades não são bem-vindos no Olimpo assim como seu pai, por isso, os filhos de Hades desde seus níveis iniciais não são capazes de cair em persuasão, comandos e ordens feitas por Olimpianos. (Essa habilidade tem exceção aos filhos de Afrodite)


Sentidos Apurados: Desde muito novos os filhos de Hades tem um instinto melhor durante a noite ou em lugares obscuros. Eles poderão ouvir melhor, ter um poder de percepção mais apurado.


Olhos Noturnos: Os filhos de Hades podem enxergar no escuro como se fosse dia. Essa habilidade não dá, em momento algum, visão através das trevas ou poderes que usavam fumaça negra/sombras.
 
[Nível 2]
Aura Sombria: Os filhos de Hades passarão a emanar de seu corpo uma aura vinho escuro, meio arroxeada que causarão medo naqueles presentes no mesmo local que a Prole de Hades. Muitos semideuses pensarão em recuar e hesitarão em atacar. (Esse poder não pode ser vencido simplesmente pela força de vontade)


Aura Monstruosa: Ainda está em níveis iniciais, porém, monstros irão hesitar em te atacar. Principalmente monstros que já passaram pelo submundo ou monstros Ctônicos. Neste nível, você poderá fazer, mesmo que não dê certo algumas vezes, monstros de nível 1 hesitar.

  • ·         [Nível 10] Aura Monstruosa: Ainda está em níveis iniciais, porém, monstros irão hesitar em te atacar. Principalmente monstros que já passaram pelo submundo ou monstros Ctônicos. Neste nível você poderá fazer, mesmo que não dê certo algumas vezes, monstros de nível 2 hesitar.
  • ·         [Nível 15] Aura Monstruosa: Ainda está em níveis iniciais, porém, monstros irão hesitar em te atacar. Principalmente monstros que já passaram pelo submundo ou monstros Ctônicos. Neste nível você poderá fazer, mesmo que nem sempre dê certo, hesitar monstros de níveis 3 e 4. Monstros de níveis mais baixos que esse já irão hesitar sem perceber.




Imunidade a Auracinese: Os filhos de Hades são imunes a ataques Auracineticos, isto é, eles são imunes a ataques que envolvam sua alma.
 
[Nível 5]
Pele Fria: Os filhos de Hades têm a pele fria, são capazes de suportar o frio melhor que outros semideuses. Não em níveis extremos como os filhos de Quione. Essa habilidade dá ao filho de Hades uma resistência maior a ataques de fogo comum.


Conhecimento Subterrâneo: Os filhos de Hades serão capazes de achar tuneis facilmente quando encontrar um abaixo de seus pés. Nesse nível ele pode até mesmo detectar a entrada do túnel.

  • ·         [Nível 13] Conhecimento Subterrâneo: Os filhos de Hades serão capazes de achar tuneis facilmente quando estiver com um abaixo de seus pés e na proximidade. Nesse nível além de poder detectar a entrada do local também poderá saber detalhes como tamanho, largura, cumprimento, aonde leva, aonde para, etc.


 
[Nível 8]
Necromancia: Necromancia é a capacidade de falar com espíritos mortos, os filhos de Hades tem exatamente essa habilidade. Poderão conversar com qualquer espirito regente no mundo humano e, em alguns casos, até mesmo obriga-lo a te ajudar.


Olhos Paralisantes: Os olhos dos filhos de Hades são sombrios, neles pode-se ser refletido todo tipo de sentimento ruim. Ao olhar nesses olhos, os oponentes irão ficar paralisados por dois turnos. Isso envolve habilidade de deixar com medo e que envolve sentimentos, não é persuasão ou paralisia do corpo em si, o oponente apenas ficará imóvel, incapaz de andar ou reagir.


Cura Sombria: Os filhos de Hades podem se curar através das sombras. Em locais escuros suas feridas irão se curar mais rápido que qualquer outra. Porém, ainda sim demorará dias para curar feridas graves. No máximo, para feridas graves os filhos de Hades sairão da zona de risco.
 
[Nível 10]
Servos Ctônicos: Os filhos de Hades poderão fazer mortos saírem do chão e ajuda-lo na batalha. Nesse nível eles são apenas capazes de controlar 3 corpos zumbis. Esses zumbis não serão afetados por qualquer poder que requer que esteja vivo, como controle de sangue, controle de emoções, persuasão, possessão de mente etc.

  • ·         [Nível 15] Servos Ctônicos II: Os filhos de Hades poderão fazer mortos saírem do chão e ajuda-lo na batalha. Nesse estágio eles são apenas capazes de controlar 5 corpos zumbis. Esses zumbis não serão afetados por qualquer poder que requer que esteja vivo como controle de sangue, controle de emoções, persuasão, possessão de mente etc.
  • ·         [Nível 20] Servos Ctônicos III: Os filhos de Hades poderão fazer mortos saírem do chão e ajuda-lo na batalha. Nesse estágio eles são capazes de controlar 10 corpos zumbis. Esses zumbis não serão afetados por qualquer poder que requer que esteja vivo como controle de sangue, controle de emoções, persuasão, possessão de mente etc.
  • ·         [Nível 30] Servos Ctônicos IV: Os filhos de Hades poderão criar um exército de 200 zumbis que sairão do chão para ajuda-los. Dentre esses zumbis poderá controlar 3 semideuses que conheceu e morreu, os semideuses poderão ter seus poderes e serem controlados todos pelos filhos de Hades. Os zumbis não serão afetados por qualquer poder que requer que esteja vivo como controle de sangue, controle de emoções, persuasão, possessão de mente etc.




Arma do Estígio: Os filhos de Hades serão capazes de transformar armas comuns em armas negras feita pelo Ferro do Submundo. Essas armas ao serem doadas ou empunhadas por outro semideus não ctônicos voltará a ter suas substancias anteriores.


[Nível 12]
Invisibilidade: Os filhos de Hades são capazes de ficar invisíveis por três turnos. Seu corpo, roupas e acessórios, assim como suas armas irão ficar completamente invisível até o fim dos três turnos.

  • ·         [Nível 20] Invisibilidade II: Os filhos de Hades são capazes de ficar invisível completamente por cinco turnos. Seu corpo, suas roupas e acessórios, assim como suas armas irão ficar completamente invisível até o fim dos cinco turnos.
  • ·         [Nível 28] Invisibilidade III: Os filhos de Hades são capazes de ficar completamente invisíveis por tempo indeterminado. Seu corpo, suas roupas e acessórios, assim como suas armas irão ficar completamente invisível com você. Porém, durante dois turnos os filhos de Hades poderão camuflar sua existência. Nenhum olho, mesmo que com poderes, será capaz de acha-los, eles não emitirão cheiros. Eles não terão mais ‘vida’ ou fará barulhos. Se tornarão inexistente aos outros semideuses por dois turnos.




Reversão Mental: Os filhos de Hades terão sua mente blindada. Ninguém será capaz de ultrapassar suas defesas mentais. Como castigo aqueles que tentarem, eles verão cenas horrendas e repudiantes, cenas de agonia, pessoas lamentando e sofrimento. Os semideuses, mesmo que imunes, que tentarem entrar na cabeça dos filhos de Hades terão sofrimento mental ao ver tais cenas. Isso os deixarão atordoados durante o desfecho, não podendo reagir.
 
[Nível 15]
Geocinese: Os filhos de Hades se tornarão capazes de controlar a terra e rochas. Apesar de sempre haver evoluções nesse tipo de poder, os filhos de Hades por outro lado são capazes de controlar perfeitamente o elemento sem qualquer tipo de evolução ou treino.


Segunda Chance: Assim como os filhos de Cronos, os filhos de Hades são abençoados com uma segunda chance. Assim que um filho de Hades morrer, ele poderá voltar a vida como se nada tivesse acontecido. Esse poder só funciona uma única vez, portanto, se morrer uma segunda vez não poderá ressuscitar-se.
 
[Nível 20]
Controle de Armas: Os filhos de Hades podem fazer armas de ferro, aço e bronze atingirem seu próprio empunhador porque eles têm o domínio do controle de armas, isso graças ao minério que tais armas são compostas. (Isso não funciona com armas com poderes mágicos que limitam isso, exemplo, armas que só filho de tal deus pode empunhar)


Intangibilidade: Os filhos de Hades podem ficar intangíveis por três turnos como fantasmas. Isso os permite atravessar paredes e barreiras físicas. Seu corpo não será afetado por armas ou coisas TANGIVEIS.
 
[Nível 25]
Aura da Força: Ao ativar esse poder uma aura irá rodear o corpo do filho de Hades, eles terão através dessa aura um aumento de 50% em seu poder. Sua velocidade poderá ser alterada, ficando tão rápidos quanto um filho de Hermes em seu estágio inicial. Seus golpes terão 50% amais de chances de darem certo (Isso envolve probabilidade) e terão 50% de danos amais. Sua força será comparada a de um filho de Ares em seus estágios iniciais e poderão se curar 2x mais rápido. – Dura 4 rodadas.


Sangue Demoníaco: Ao serem feridos os filhos de Hades poderão corroer com seu sangue qualquer arma que ousou o perfurar. Esse poder não tem limitações a armas indestrutíveis.
 
[Nível 30]
Imunidade a Magia: Os filhos de Hades são completamente imunes aos poderes mágicos de outros semideuses. Qualquer entidade da feitiçaria será inútil contra os filhos de Hades, isto é, feitiços, maldições, poções, pragas e encantamentos mágicos não surtirão quaisquer efeitos aos filhos de Hades. Essa habilidade tem apenas exceção aos filhos de Nyx e seus bruxos e feiticeiros, visando que a deusa é a petrora de toda a magia, sendo a mais influente sobre esses domínios.


Maldição de Admeto: Admeto foi abençoado por Apolo, tendo uma segunda chance de viver os mesmos anos que viveu da primeira vez. Isso enfureceu Hades que exigiu uma outra vida em troca. Os filhos de Hades acabam, como maldição, tendo esse poder. Eles poderão trocar sua morte pela morte de alguém próximo. Tudo que precisa fazer é, antes de morrer ativar uma aura. Esse poder também tem funcionamento apenas uma única vez.
 
[Nível 40]
Termostato: O submundo pode ser quente demais ou frio demais. Os filhos de Hades sem ser afetados poderão deixar o local tão quente quanto imaginar ou tão frio quanto puder.


Telecinese Sombria: Os filhos de Hades se tornam capazes de usar uma telecinese sombria, poderão entrar na mente do oponente e ler seus pensamentos como também poderão criar barreiras telecineticas.
 
[Nível 50]
Invulnerabilidade: Esse poder torna os filhos de Hades invulnerável a qualquer poder que causam danos físicos ou ao próprio dano físico. Sua pele estará impenetrável durante quatro turnos.


Armadura de Sombras: Quando os filhos de Hades estiverem numa luta difícil, ou tiverem levado muitos danos físicos uma armadura involuntária se formará ao redor de seu corpo. Eles não poderão ser atingidos por golpes físicos e tangíveis enquanto a armadura se fizer regente ao seu corpo. Essa armadura também dará um aumento de intensidade dos ataques e poderes dos filhos de Hades.
 
[Nível 60]
Exército Antigo: Os filhos de Hades são capazes de trazer os mortos um herói antigo como Perseu, Aquiles, Ajax entre outros. Esses estarão possuídos pelo poder dos filhos de Hades e irão lutar em socorro ao semideus.


Absorção Sombria: Por três turnos os filhos de Hades serão capazes de absorver nas suas sombras qualquer ataque de energia e tangíveis. Ou seja, isso não funciona com poderes que ataquem diretamente o corpo da prole de Hades ou ataques psíquicos.


Poderes Ativos


[Nível 1]
Umbrancinese: Os filhos de Hades são capazes de controlar as sombras existente no local de batalha, seja sombras suas, criadas por paredes ou a sombra inimiga. Ele poderá controla-la dando formas ou transformando-a em algo físico.

  • ·         [Nível 8] Umbrancinese II: Os filhos de Hades são capazes de controlar as sombras existentes no local onde se encontra. Mas além disso, eles poderão também criar sombras e comanda-las do jeito que desejar
  • ·         [Nível 15] Umbrancinese III: Os filhos de Hades são capazes de controlar as sombras existentes no local onde se encontra. Também serão capazes criar sombras e comanda-las, nesse nível em especifico, os filhos de Hades tornam-se capazes de utilizar a energia das sombras. A própria Umbrancinese. Poderá criar o que imaginar com as sombras.


Levitação Obscura: Através da manipulação das sombras os filhos de Hades poderão levitar objetos de porte pequenos.

  • ·         [Nível 10] Levitação Obscura II: Através da manipulação das sombras os filhos de Hades serão capazes de levitar objetos de porte médios e pessoas (Desde que elas estejam com o peso e o tamanho comum)
  • ·         [Nível 15] Levitação Obscura III: Através da manipulação das sombras os filhos de Hades serão capazes de levitar objetos de porte grande e, tudo e qualquer coisa que ele se achar forte o suficiente para levantar. (Deve ter senso, a Umbrancinese deixa as coisas mais leves, mas não é como se um avião pudesse pesar uma pena por causa disso)


 
[Nível 3]
Esferas das sombras: Os filhos de Hades são capazes de criar três esferas de sombras que irão em direção ao oponente causando-lhes grandes danos. As esferas são frias, aqueles que forem atingidos por elas terão suas vestes e pele queimadas gravemente.

  • ·         [Nível 17] Esferas das sombras II: Os filhos de Hades são capazes de criar indeterminados números de esferas de sombras que irão em direção ao oponente causando-lhe grandes danos. As esferas são frias, aqueles que forem atingidos por elas terão suas vestes e pele queimadas gravemente. Nesse nível os filhos de Hades também podem envolver a esfera com fogo do submundo.




Invocação de Esqueletos: Os filhos de Hades são capazes de invocar três esqueletos para lutarem com ele.

  • ·         [Nível 32] Invocação de Esqueletos II: Os filhos de Hades são capazes de criar 20 esqueletos para lutarem com ele.
  • ·         [Nível 40] Invocação de Esqueletos III: As proles de Hades são capazes de criar um exército de Esqueletos para lutarem junto a ele.


 
[Nível 7]
Imunidade a Dor: As sombras envoltas do corpo dos filhos de Hades torna-os imunes a sentir dores, não importa o quão grave seja o ferimento, os filhos de Hades poderão simplesmente ignora-los. (Isso não significa que eles não podem ter uma hemorragia ou que tem a imortalidade)


Causador de Dor: Apenas com uma troca de olhares os filhos de Hades pode fazer os oponentes caírem sentindo uma imensa dor. Dor essa vinda como se fosse a punição divina.
 
[Nível 13]
Invocação de Cães Infernais: Os filhos de Hades podem trazer ao acampamento um filhote de Cão Infernal, esse cão no mínimo terá o porte de um cavalo e ainda terão as habilidades normais de cães infernais.

  • ·         [Nível 20] Invocação de Cães Infernais II: Os filhos de Hades podem trazer ao acampamento um ou dois filhotes de Cães Infernais, esses animais irão obedecer e ajudar os filhos de Hades.
  • ·         [Nível 27] Invocação de Cães Infernais III: Os filhos de Hades podem trazer três cães infernais adultos para ajudá-lo na luta.




Viagem nas Sombras: Os filhos de Hades podem viajar através das sombras. Isso causa um custo relativo de energia e tem limitação, não poderão por exemplo, atravessar o país com essa habilidade.

  • ·         [Nível 22] Viagem nas Sombras: Os filhos de Hades podem viajar livremente nas sombras quando estão sozinhos. Ainda tem um custo considerável de energia, porém bem menos do que antes.
  • ·         [Nível 30] Viagem nas Sombras: Os filhos de Hades podem viajar livremente nas sombras quando estão sozinhos sem gastar qualquer tipo de energia. Nesse nível também poderão levar com si pelo menos 3 pessoas, mas isso custará metade da energia da prole de Hades.




Fendas ao Submundo: Os filhos de Hades são capazes de criar incríveis fendas que levam diretamente para o submundo, prendendo o oponente no mundo infernal.
 
[Nível 17]
Fogo Infernal: É um fogo negro existente no submundo, poucos semideuses ctônicos são capazes de utilizá-los como os filhos de Hades ou de Nyx. Esse fogo é muito mais poderoso do que qualquer outros, ele apenas precisa de segundos para transformar tudo a sua frente em pó e, em hipótese alguma poderá ser apagado das maneiras normais. Apenas as proles que tem esse poder poderão controlar esse fogo e apaga-lo.


Clones das Sombras: Os filhos de Hades são capazes de criar clones de si mesmo. No máximo 3, eles não terão todos os poderes dos filhos de Hades, porém terão algumas características como o poder de controlar a Umbrancinese, Fogo Infernal, Fogo Frio, Geocinese e Fendas.


Mimetismo em Sombras: Os filhos de Hades são capazes de transformar-se em sombras. Tendo todos seus componentes, podendo ser super veloz e ter uma força admirável.
 
[Nível 22]
Buraco Infernal: Permite a criação de buracos feitos de sombra, são portais que deles sairão os monstros mais temíveis já enfrentados por semideuses: Quimeras e Manticoras. Esses monstros não atacarão os filhos de Hades e os obedecerão, acatando toda e qualquer ordem recebida.
 
[Nível 25]
Possessão: Capacita as proles de Hades a possuir o oponente o obrigando a fazer o que o filho de Hades desejar. Esse poder não tem haver com persuasão ou controle mental.


Correntes da Morte: Essas correntes criadas de sombra tem o poder de sugar a vitalidade de uma pessoa. Assim que a prende ou chega muito próximo a corrente irá usar aos poucos a força vital de uma pessoa a deixando super cansada. Não chega a matar, mas pode deixar uma pessoa fragilizada ao ponto de entrar em coma.
 
[Nível 30]
Armadilha de Fogo: Os filhos de Hades são capazes de criar um círculo de fogo negro ao redor do oponente. Esse fogo irá fazer tudo dentro do círculo queimar como se fosse o inferno. O calor dentro do círculo chega a ser absurdamente acima do normal, as pessoas expostas a esse calor começarão a ter graves alucinações.


Fogo Frio: Os filhos de Hades podem controlar o fogo Frio, um fogo azulado que queima tudo que tocar por ser exageradamente frio. Esse fogo poderá congelar o que tocar se assim o filho de Hades desejar.
 
[Nível 40]
Apodrecer: A carne dos oponentes das proles irá começar a apodrecer aos poucos. Dentro de 4 rodadas a pele de algumas partes do corpo do oponente estão enegrecidas e mortas, não poderão move-las. Após as quatro rodadas poderá apenas afetar um membro por rodada (Exemplo, Braço. Próxima rodada o outro braço, próxima a perna direita, etc.)

  • ·         [Nível 45] Apodrecer II: Os filhos de Hades podem apodrecer os poderes de seus oponentes, a cada rodada o oponente perderá um nível. Essa habilidade dura por 6 rodadas, portanto apenas pode diminuir 6 níveis do oponente.




Rio Ácido: No Submundo corre rios ácidos. Os filhos de Hades podem, através de fendas no solo, trazer à tona essas águas ácidas e controla-las para corroer a alma ou armas do oponente.
 
[Nível 50]
Rio de Fogo: No submundo corre rios de fogo que seguem para o tártaro. Os filhos de Hades podem, através de fendas no solo, trazer à tona essas águas de fogo e controla-las para lutar contra seu oponente. Essas aguas irão facilmente derreter muralhas de gelo.


Rio da Lamentação: No submundo corre o rio da lamentação, onde almas ficam presas lamentando para sempre. Através de uma fenda no solo os filhos de Hades poderão trazer à tona essas aguas. Aqueles próximos a ela sentirão um desejo imensurável de beber ou mergulhar nessas aguas que causarão aqueles que o fizer um atordoamento, ficarão com medo e lamentando coisas de sua vida.


Maldição de Aquiles: Os filhos de Hades podem trazer à toda qualquer rio que corra no submundo através de fendas no solo, e um deles é o rio que transformou Aquiles em invencível. Essas aguas irão rodear o corpo do filho de Hades o transformando em invencível como Aquiles por 4 turnos.


[Nível 60]
Senhor da Dimensões: Os filhos de Hades podem viajar nas sombras isso dá a eles um maior conhecimento sobre dimensões e serão capazes de abrir portais para dois tipos de dimensões. A dimensão dos condenados, onde haverá muito sofrimento e deixará seus oponentes 50% mais frágeis em suas imunidades e poderes. E a dimensão do Elísio, essa dimensão deixa seu oponente em níveis normais, porém te favorece em 50%, seus poderes estarão mais fortes e possibilitará o filho de Hades usar um único poder de qualquer nível da sua lista de poderes. (Não permitido usar poderes de nível 90 e 100)


Gigante do Submundo: O semideus possui a capacidade de criar um gigante feito de rocha do submundo junto a sombras. O gigante mede cerca de 15 metros e é extremamente forte, capaz de destruir prédios inteiros com apenas um soco.
 
[Nível 70]
Controle de Sensibilidade: Os filhos de Hades são capazes de controlar a sensibilidade do oponente, permitindo pessoas imune a dor sentir dor extrema por exemplo, ou poder ser mais sensível a calor que o normal, impedir de sentir cocegas ou coisas do gênero. Essa habilidade não funciona nos filhos de Jápeto e Perses e, também não da imunidade a essa habilidade.


Bicho Decompositor: Quando morremos vários bichos começam a devorar nossa carne no processo de desintegração, então meus filhos podem criar dentro dos inimigos milhões de bichinhos com menos de 10cm e eles começarão a devorá-lo por dentro, até que o mesmo caia morto na arena.


Areocinese Decompositora: A terra é capaz de tirar os minérios dos nosso corpos quando morremos, perante isso, a terra e areia criada pelo filho de Hades poderá decompor e sugar os minérios do corpo do oponente. As vítimas ficarão com algumas feridas na pele, sua energia será sugada assim como seus poderes serão sugados aos poucos, sua pele começará a murchar através das rodadas.


[Nível 80]
Demônio Interno: Essa habilidade dá a capacidade de criar ilusões. Na mente do oponente ele terá que lutar contra ele mesmo. Os poderes serão idênticos e o oponente preso só poderá sair dessa luta mental após derrotar o seu próprio eu (Que será controlado pela prole de Hades).
 
[Nível 90]
Demônio de Chamas: Um demônio de 25 metros de altura irá aparecer. Ele será revestido de chamas e areia, terá o corpo envolto por lava. Esse irá ser usado para atacar o oponente.

Yuna S.
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/02/2018

Ver perfil do usuário http://acampamentotroia.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum