Acampamento Troia - Greco-Romano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Selene

Ir para baixo

Filhos de Selene Empty Filhos de Selene

Mensagem  Yuna S. Sex Fev 16, 2018 5:18 am

Poderes e Habilidades - Selene
PASSIVOS
 
[Nível 1]
Pericia com Armas: Os filhos de Selene conseguem manipular correntes, cajados, arcos e adagas como ninguém, sua manipulação com essas armas é total.

Brilho Lunar: Os filhos de Selene têm a capacidade de emitir um suave manto brilhoso do corpo, não é um brilho forte capaz de cegar, mas causa ao oponente que olha-lo uma paralisia e transe por uma rodada.

Agilidade: Semideuses noturnos tem a capacidade de atingir uma agilidade acima do normal. Os filhos de Selene são super ágeis como os filhos de Hermes e Bóreas, são ágeis principalmente no período noturno. Podendo mudar a roda do seu corpo nanosegundos antes de serem atacados.
·         [Nível 10] Agilidade II: Semideuses noturnos tem a capacidade de atingir uma agilidade acima do normal. Os filhos de Selene são super ágeis como os filhos de Hermes e Bóreas, são ágeis principalmente no período noturno e sob a luz do luar são capazes de adquirir uma maior velocidade e força. Sua velocidade fica apurada como os filhos de Hermes em seus primeiros níveis e sua força comparada com a de um filho de Ares.
 
Beleza Lunar: Os filhos de Selene conseguem ser tão lindos quanto os filhos de Afrodite. Eles podem usar essa beleza como distração e para persuasão. Sua persuasão será fraca e um oponente com bom poderes e resistência mental não será atingido.
·         [Nível 18] Beleza Lunar II: Os filhos de Selene conseguem ser tão lindos quanto os filhos de Afrodite. Eles podem usar essa beleza como distração e para persuasão, sua persuasão será apurada podendo fazer qualquer inimigo de nível inferior que tenha habilidades psíquicas ou defensivas contra persuasão cair a suas palavras e inimigos sem defesa contra de qualquer nível o obedecer.
 
Nível 2
Sentidos Aguçados: Os filhos de Selene quando está de noite tem seus sentidos apurados, assim como suas habilidades. Ele terá uma visão detalhada tendo um poder de reação superior, audição apurada podendo ouvir coisas detalhadamente a alguns poucos metros, Tato podendo sentir o material das coisas e saber do que é feito com um único toque, olfato podendo sentir o cheiro de coisas com mais detalhe em alguns metros e um paladar apurado podendo detectar venenos.

Brilho Noturno: Os filhos de Selene têm a capacidade de brilhar, iluminando suavemente o caminho a sua frente, esse brilho pode ser intensificado podendo causar agonia nos olhos do oponente por duas rodadas.
 
Nível 5
Hidrocinese: Na lua há uma grande fonte de água, Selene é a própria lua, por isso, seus filhos tem a habilidade de controlar águas ao seu bel prazer, as águas que seus filhos dominam tomam um tom escuro e prateado, algumas vezes podendo ter um suave brilho.

Passo Etério: Os filhos de Selene são capazes de andar sem serem ouvidos, nem mesmo pelos ouvidos mais apurados como Caçadoras de Ártemis e Vampiros de Nyx.

Calmaria Lunar: A lua tende a ser vista com calmaria, seu brilho intenso proporciona isso, perante isso, os filhos de Selene em grande dificuldade estarão sempre calmos, ódio, amor, raiva e qualquer outro sentimento ele sentirá com menos intensidade sendo assim imunes a poderes psíquicos ou não que controlam emoções como medo, raiva etc.
 
Nível 8
Energia Lunar: Os filhos de Selene são capazes de manipular energia lunar, podendo fazer com ela muitas coisas, seu poder ainda é fraco e pode com essa energia levitar objetos pequenos e fazê-la ficar em forma de armas pontudas para atingir o oponente, nada muito além. Essa energia terá um manifesto a partir das mãos dos meus filhos e será de uma coloração prateada.
·         [Nível 13] Energia Lunar II: Os filhos de Selene são capazes de manipular energia lunar, podendo fazer com ela muitas coisas, seu poder ainda é fraco e pode com essa energia levitar objetos médios e fazê-la ficar em forma de armas pontudas para atingir o oponente, podendo também forma escudos e dar formas a essa energia. Essa energia terá um manifesto a partir das mãos dos meus filhos e será de uma coloração prateada.
·         [Nível 20] Energia Lunar III: Os filhos de Selene são capazes de manipular energia lunar, podendo fazer com ela muitas coisas, seu poder é absoluto e pode com essa energia levitar objetos e pessoas de qualquer porte, pode fazê-la ficar em forma de armas pontudas para atingir o oponente, podendo também forma escudos e dar outras formas a essa energia. A energia terá um manifesto a partir das mãos dos meus filhos e será de uma coloração prateada. Nesse nível os filhos de Selene podem usar Energia lunar como desejar.
 
Detector Apurado: A lua é o maior satélite existente na galáxia, perante isso, meus filhos são capazes de detectar inimigos camuflados, transformados ou invisíveis.

Voo: Os filhos de Selene podem voar livremente como a lua que flutua sob os céus.
 
Nível 10
Respiração Apurada: Os filhos de Selene podem respirar normalmente em lugares como o embaixo da água, em lugares de grandes altitudes, lugares sem oxigênio e coisas do gênero, sua respiração se adapta a qualquer local.
 
Nível 13
Senhor das Marés: Assim como a lua controla as marés, filhos de Selene podem aumentar ou diminuir os poderes relacionados a água de filhos de deuses que controlam a Hidrocinese como filhos de Poseidon. Neste nível podendo apenas impossibilitar os filhos de deuses aquáticos e domínios hidrocineticos de dominar a água.
·         [Nível 18] Senhor das Marés II: Assim como a lua controla as marés, filhos de Selene podem aumentar ou diminuir os poderes relacionados a água de qualquer semideus, podendo manipular sua água contra o oponente ou impedi-lo de usar poderes hidrocineticos e relacionados a agua. Também é capaz de controlar o volume de água em qualquer meio (rio, mares, lagoas), podendo criar água a partir do nada.
 
Nível 15
Geocinese: Os filhos de Selene têm a capacidade de controlar rochas, areia e poeiras a seu bel prazer. Neste nível sua manipulação ainda é baixar, por isso, poderá levitar e controlar pedras médias do tamanho de um cachorro no máximo.
·         [Nível 20] Geocinese II: Os filhos de Selene têm a capacidade de controlar rochas, areia e poeiras a seu bel prazer. Neste nível sua manipulação já é total, por isso, poderá levitar e controlar pedras enormes como desejar.
 
Ocultação Lunar: Os filhos de Selene são capazes de ocultar seu corpo por duas a três rodadas, sua ocultação não deixa nenhuma parte do corpo visível mas vale lembrar que pode ocultar apenas seu corpo, roupas e acessórios que utiliza.

Aura Lunar: Os filhos de Selene ficam mais fortes ao serem expostos a luz do Luar, suas habilidades tem uma intensidade maior, seus poderes ofensivos tem um aumento de 50% em danos, podendo fazer assim, um ataque que apenas iria ferir chegar a matar o oponente.
 
Nível 18:
Pericia com Arco e Flecha: As flechas atiradas pelos filhos de Selene perseguem seus alvos até atingi-los, elas podem desviar de objetos, muros e montanhas até atingir seu alvo, porém, se há uma demora de três turnos para atingir o alvo, suas flechas perdem força, apenas perfurando a primeira camada da pele do oponente, não causando uma penetração mortal.

Diferença Temporal Lunar: Um dia na Lua é equivalente a 29 dias na terra, oponentes que lutarem contra meu filho ficaram 696 horas atrasados. Isso torna os filhos de Selene imunes a habilidades temporais, assim como ficam imunes a habilidades que envolvam o tempo e o destino deles.
·         [Nível 30] Diferença Temporal Lunar II: Um dia na Lua é equivalente a 29 dias na terra, oponentes que lutarem contra meu filho ficaram 696 horas atrasados. Seus ataques demorarão 696 horas para acertar meus filhos, sendo assim, eles irão falhar. Esse poder fica ativo apenas por 2 rodadas e não poderá ser ativado mais de uma vez por batalha. Essa habilidade torna os filhos de Selene imunes a habilidades temporais e que envolvam tempo e o destino deles, habilidades de prever o futuro de meu filho também falharão.
 
Nível 20:
Arco Lunar: Os filhos de Selene são capazes de criar um arco de energia lunar, podendo assim, ter flechas infinitas também feitas de energia lunar.

Graviocinese: Os filhos de Selene podem controlar a gravidade melhor que qualquer semideus, uma vez manipulando a Gravidade, inimigo nenhum conseguirá reverter seu controle sobre a gravidade. Deixando o oponente impossibilitado de utilizar habilidades gravitacionais. Em caso de dois filhos de Selene lutando, aquele que tiver o maior nível manipulará a habilidade.

Nível 23
Brilho Resplandecente: Geralmente as pessoas tendem a ficar sonolentas ao olharem para a Lua, com os filhos de Selene será a mesma coisa. Os filhos de Selene irão emitir um brilho suave capaz de deixar o oponente sonolento, ao ser exposto por mais de três rodadas por esse poder o oponente irá dormir imediatamente. Durante o período exposto o semideus terá seus poderes e habilidades fragilizadas, ficando com poderes fracos.

Fendas: Os filhos de Selene são capazes de mover e abrir fendas de 10 a 30 metros sob os pés do inimigo ou aonde desejar.

Transformação: Os filhos de Selene podem invocar ou se transformar em lobo. Com algum tempo de prática pode também fazer os oponentes se transformarem em animais noturnos como Morcegos, Corujas e outros animais.
 
Nível 25
Olhos Paralisantes: Ao olhar para um filho de Selene o oponente tem seu corpo Paralisado até que o filho de Selene defira um ataque que o acerte de forma tangível (ataques de impacto, que tem toque. Não ataques psíquicos, alteração no DNA, paralisação etc.).

Pressão: Os filhos de Selene podem controlar a pressão de um local, assim como também seu ar. Pode tirar o ar de um local para sufocar o inimigo ou mudar sua substancia, colocando um químico inflável no ar ao invés de Oxigênio.
 
Nível 30
Tempo Lunar: Por duas rodadas meus filhos são protegidos pela distância lunar, a lua está a 385 quilômetros da Terra. Leva-se 13 horas de foguete até lá e dirigindo até lá levaria 130 dias. Perante isso, meus filhos ficam inatingível por 2 rodadas, o inimigo tenta mas quanto mais ele tentar ficar perto de meu filho, mais ele volta a estar distante dele. Isso também ocorre com poderes, habilidades e objetos jogados contra meus filhos.
 
Nível 45
Velocinese: Os filhos de Selene se tornam capazes de controlar a velocidade dos outros semideuses seja quem eles forem por causa da diferença de horas da terra para a lua. Ele pode aumentar ou diminuir a velocidade a agilidade de alguém a sua vontade.

Cratera Lunar: Os filhos de Selene são capazes de criar grandes crateras no chão que sugam seus oponentes e os enterram.
 
Nível 50
Chuva de Meteoro: Os filhos de Selene ao orar por sua mãe são capazes de desprender uma pequena pedrinha da lua que cai próximo ao inimigo causando uma explosão em um raio de 150 metros. Essa explosão pode ser controlada pelo filho de Selene.
 
Nível 60
Chuva Lunar: Os filhos de Selene emitem um brilho forte de seu corpo capaz de fazer pequenas explosões no corpo do oponente, tal coisa afeta poucos membros do corpo com as células do braço, as veias das pernas ou o estomago, e etc.
 
Nível 70
Benção Lunar: Os olhos dos meus filhos ficam mais claros, se tornam poderosos e capazes de cegar um exército todos, emitem um calor ou um frio imenso que emana de seus corpos. Os oponentes se veem em uma penumbra completa, enxergam tudo branco por duas rodadas permitindo o filho de Selene atacar.
 
Nível 80
Onipotência Lunar: Por um breve (dois turnos) momento os filhos de Selene podem emitir do corpo uma luz que os deixam intocáveis a dois ataques, podendo ser psíquico, físico ou absorvente, copias, roubos, o que for, o corpo do filho de Selene fica intocável e indetectável. Também são capazes de ficar intangíveis a ataques tangíveis.
 
Nível 90
Ar Penoso: Os filhos de Selene podem fechar os pontos respiratório de seus oponentes ou alterar sua substancia necessária, exemplo, não invés de oxigênio precisar de hidrogênio para respirar, ou fechar o ponto respiratório do oponente o fazendo desmaiar ou entrar em coma.
 
Nível 100
Lua Eterna: Os filhos de Selene nesse momento se tornam capazes de reproduzir por três rodadas todas as suas vontades desde que esteja num período noturno e sob a luz do luar, suas vontades devem ter haver com os domínios de sua mãe.
 
Ativos
 
Nível 1
Golpe Lunar: Ao dar um soco no oponente sua pele vai queimar por dentro causando um grande dano em um único golpe.

Salto Lunar: Os filhos de Selene têm a capacidade de dar um salto Lunar desviando dos golpes do oponente, podendo pular em lugares altos ou de lugares altos sem se machucar.
 
Nível 5
Teletransporte Lunar: Os filhos de Selene são capazes de se teletransportar a luz da lua para qualquer lugar do campo de batalha, apenas ao campo de batalha usado.

Cura Lunar: Diferente dos outros semideuses, os filhos de Selene necessitam ativar uma aura capaz de curar seus ferimentos, eles devem se concentrar e se manter quietos e sem muitos movimentos bruscos. A partir do nível 10 vira um poder passivo a luz do luar ou ao ativar a aura, um poder involuntário que não exige a inercia.
 
Nível 10
Viagem Lunar: Os filhos de Selene são capazes de viajar através de dimensões para lugares num raio de 10km, gasto relativo de energia, o semideus fica cansado após o uso.
·         [Nível 20] Viagem Lunar: Os filhos de Selene são capazes de viajar através de dimensões paralelas para lugares em um raio de 50Km acompanhado de um ou dois semideuses. O uso de energia é relativo acompanhado, ele gasta energia e fica cansado. Já sozinho se possibilita viajar pelo menos 3 vezes em um dia.
·         [Nível 40] Viagem Lunar: Os filhos de Selene são capazes de viajar de dimensões paralelas para lugares em um raio de 100Km acompanhado de pets não infernais, até 5 pessoas do tamanho de um ciclope bebê. E viajar livremente para lugares que já ouviram falar ou viram em algum lugar se estiverem sozinhos.
 
Água da Lua: Os filhos de Selene podem transformar água comum em água lunar, essa água prateada ao tomar alguns goles regenera a energia dos que usufruírem. Sua energia tem uma recuperação em 50% e pode curar ferimentos graves.
 
Nível 15
Voô: Os filhos de Selene são capazes de voar livremente pelos céus como ninguém. Sem qualquer necessidade de asas ou coisas do tipo.

Escudo Lunar: Uma fina camada de luz lunar rodeia o braço do filho de Selene formando-se um escudo capaz de suportar grandes pressões e impacto.

Absolvição da Maré Lunar: Ao encostar suas águas em outros semideuses, o filho de Selene se tornam capazes de roubar um pouco de suas energias e canalizar na agua.
 
Nível 20
Magia inicial: Os filhos de Selene começam a manipular a magia inicial, sendo capazes de manipular suavemente a nevoa. Isso permite criar ilusões. Ilusões da nevoa não tem haver com algo psíquico, por isso, qualquer ser pode cair no truque.
 
Nível 30
Manipulação da Névoa: Os filhos de Selene são capazes de manipular a névoa, diferente de ilusões psíquicas e imaginarias, os semideuses são capazes de alterar a névoa dando formas a ela. Podendo dar forma de monstros e coisas do gênero para causar extremo medo no oponente. Névoa todos os semideuses são capazes de ver através, mas com um grande manipulador pode fazer os semideuses enxergarem como um mortal a névoa, perante isso, não se torna poder psíquico.

Manipulador de magia: Os filhos de Selene se tornam imunes a magias de níveis inferiores aos seus e se tornam capazes de manipular a magia de nível intermediário, podendo copiar magias de tais níveis já vistas.
 
Nível 35
Espelhos Lunar: Os filhos de Selene são capazes de criar espelhos ao redor do campo de batalha, ao ver a habilidade usada por 3 rodadas os filhos de Selene se tornam capazes de copiar o poder, cada poder um espelho. Ao colocar tais espelhos afrente do inimigo ou qualquer angulo que queira, ele devolverá o poder copiado.

Água Acida: Na lua há alguns ácidos, os filhos de Selene se tornam capazes de manipular qualquer tipo de veneno ácido ou ácidos no geral. Podendo transformar água em ácido e vice versa.
 
Nível 40
Feiticeiro de Ponta: Os filhos de Selene se tornam grandes feiticeiros, podendo usar qualquer tipo de magia, de qualquer nível, com exceção a magia negra que seus domínios chegam apenas a níveis intermediários.

Furacão Prateado: Os filhos de Selene são capazes de criar um tornado prateado e um furacão. Esse furacão ou tornado ao estar no campo de batalha irá sugar e destruir tudo que o filho de Selene desejar e sua principal habilidade é sugar a energia dos oponentes.
·         [Nível 50] Furacão Prateado II: Os filhos de Selene são capazes de criar um tornado prateado e um furacão. Esse furacão ou tornado ao estar no campo de batalha irá sugar e destruir tudo que o filho de Selene desejar, sua principal habilidade é sugar energia dos oponentes e nesse nível, começará a sugar os poderes de dois em dois. A cada rodada um oponente perde dois níveis. (Ex. Se tá no nível 44, ficará no nível 42, depois 40, 38...)
 
Nível 70
Prisão Jugular: Os filhos de Selene são capazes de fazer uma pequena prisão capaz de prender um deus menor de poucos domínios, uma caixa prateada se cria ao redor dos oponentes e vai os espremendo aos poucos.

Yuna S.
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/02/2018

https://acampamentotroia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos