Filhos de Zeus
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Filhos de Zeus
[size=48]Poderes e Habilidades[/size]
Filhos de Zeus
PASSIVOS
[Nível 0]
Imunidade a Eletricidade: Os filhos de Zeus tem imunidade a eletricidade graças ao seu pai, Zeus, ser o senhor portador do raio mestre.
Liderança Intuitiva: Desde muito novos os filhos de Zeus tem uma intuição boa para liderança, esses se mostrarão grandes lideres quando necessário, sábios e capazes de criar boas estratégias.
[Nível 1]
Eletricidade Estática: Já desde muito novos os filhos de Zeus, mesmo que involuntariamente, são capazes de criar ondas elétricas fracas por todo seu corpo. Apesar de fracas, são fortes o suficiente para eletrocutar quem o tocar. Porém, esse poder apenas funciona duas vezes e fica ativo por 15 minutos (três turnos)
· [Nível 12] Eletricidade Estática II: Os filhos de Zeus com a maestria dessa habilidade tornam-se capazes de estender seus poderes para 360° graus em dois metros de distancia de seu corpo, podendo criar ondas elétricas por todo esse perímetro como uma esfera, essas são fortes e suficientes para repelir um corpo e joga-lo a alguns metros de distância. Ainda pode ser ativada duas vezes apenas e fica ativa por três turnos se assim a prole de Zeus desejar.
· [Nível 23] Eletricidade Estática III: Os filhos de Zeus já podem ampliar seus poderes, as ondas elétricas que saem de seu corpo pode se estender pelo chão ao seus pés ou pelas paredes com o toque de sua mão. Ela ainda causará um grande choque elétrico em seu oponente e poderá o repelir se assim for desejado, mas como principal evolução, nesse estágio poderá prender as solas do sapato de seu inimigo no chão por um turno inteiro. Além de aumentar a intensidade do choque m superfícies de fácil manejo da eletricidade como ouro e prata.
[Nível 1] Força Acima da Média: Como Hercules, os filhos de Zeus tem uma força acima do normal. Neste nível é apenas uma força descompassada que permite a eles danos maiores que o de costume em ataques.
· [Nível 10] Força Acima da Média II: Os filhos de Zeus já são capazes de controlar sua força melhor, tem maior intuição sobre a força aplicada. Nesse estagio são capazes de rachar paredes e entortar em 100° G uma barra de ferro ou aço. Um golpe pode, facilmente quebrar ao meio o osso de alguém se aplicado a força máxima.
· [Nível 20] Força Acima da Média III: Já nesse estágio essa força pode ser ativada através de uma aura de energia azulada que rodeará o filho de Zeus, dando a ele por 2 rodadas a força descomunal de Héracles, porém, tem um limite de uso para está habilidade. No máximo poderá chamar essa aura 3 vezes numa missão e 2 numa batalha.
[Nível 3]
Jump do Vento: Esse poder em especifico é involuntário, as correntes de vento sempre rodearão os filhos de Zeus para amortecer sua queda, amenizando seus danos.
· [Nível 8] Jump do Vento II: Agora entendendo melhor o poder, os filhos de Zeus são capazes de criar lufadas de vento com força suficiente para repelir um inimigo a meio metro próximo ao seu corpo.
· [Nível 15] Jump do Vento II: Os filhos de Zeus tem total controle das correntes de ar que os rodeiam, ainda não são capazes de usar completamente esse poder, porém, pode fazer o inimaginável com correntes de ar ao seu redor.
Voo: Os filhos de Zeus desenvolvem a capacidade de voar quanto mais o tempo se passa. Nesse nível, eles são capazes de se erguer no ar sem ajuda de qualquer asa ou suporte em até 20 metros acima da superfície.
· [Nível 11] Voo II: Mesmo sem asas os filhos de Zeus podem planar no ar, ou voar, eles já tem domínio sobre essa habilidade, capacitados de ir o mais alto que puder desde que não chegue a limites exagerados como superior a um avião. Porém, não são velozes em voou.
· [Nível 23] Voo III: Desenvolvem o poder de fazer outra pessoa voar, no máximo duas, mas ainda assim. Também são capazes de voar tão veloz como uma águia, animal símbolo de seu pai.
[Nível 5]
Cura Elétrica: Através de energias elétricas não geradas pelo próprio corpo, os filhos de Zeus podem curar feridas superficiais como cortes não profundos. Podendo, em ferimentos graves parar o sangramento. O poder de cura é instantâneo neste tipo de ferimento básico.
· [Nível 12] Cura Elétrica II: Através de energias NÃO geradas pelo próprio corpo, os filhos de Zeus podem curar feridas de porte médio como queimaduras de segundo graus, perfurações que não tenham atingido um órgão ou ponto grave. Tem sua cura completa para esse tipo de ferimento em um turno de espera. (Um turno ferido, no próximo começa a ficar curado imediatamente) Caso a cura seja interrompida por um segundo ataque, ficará em dois turnos de espera.
· [Nível 27] Cura Elétrica III: Com um turno de espera o filho de Zeus será capaz de curar com a própria eletricidade feridas medias que não atingiram um ponto crucial ou um órgão duas vezes. E com eletricidade que NÃO seja do próprio corpo poderá curar-se sempre além de curar feridas graves feitas em seus órgãos de imediato. (Veja que, feridas no coração e outros pontos do gênero não valem a essa cura.)
[Nível 8]
Espada Elétrica: Raios serão passados do corpo do semideus para sua arma, deixando seu corte ainda mais poderoso, podendo cortar qualquer superfície inferior a ouro com um único golpe, e até mesmo a ouro com alguns golpes poderosos no mesmo ponto. Única superfície em exceção são as diamantizadas, esse poder não poderá perfura-las a menos que sua arma também seja diamantizada.
[Nível 15]
Olhos de Águia: Esse poder é passivo, ou seja, nasce ou faz parte do corpo do filho de Zeus por seu sangue, porém eles começam a ter indícios de existência apenas neste nível. Os filhos de Zeus tem uma visão perfeita, nunca irão precisar de óculos, isso desde o nível 0, mas neste nível são capazes de enxergar os detalhes das coisas e focar sua visão em pontos até 100 metros a sua frente.
· [Nível 25] Olhos de Águia II: Neste estágio os olhos da prole de Zeus pode enxergar um Km a sua frente, quando está no ar, por mais alto que esteja sua habilidade poderá se estender ao ponto de enxergar como se estivesse a 50 pés de altura. E, duas vezes por missão consegue ativar câmera lenta. (Câmera lenta não consegue ler movimentos com velocidades exacerbadas com velocidade do som, ultra sonora ou da luz)
· [Nível 32] Olhos de Águia III: Agora o filho de Zeus pode enxergar detalhadamente os movimentos de pessoas com velocidade inferior a velocidade da Luz, seus olhos podem enxergar até 20km a sua frente e, quando está no ar, capacita ver alguém invisível. (Quando voltar para superfície não poderá ser capaz de enxergar mais pessoas invisíveis. Essa habilidade pode ser afetada por habilidades de invisibilidade que se oculta de qualquer coisa)
[Nível 30]
Controle de Nuvens: Os filhos de Zeus podem desde muito novos, não intencionalmente dar forma a nuvens, nesse nível, eles desenvolvem o poder total dessa habilidade. São capazes de fazer as nuvens se tornarem desenhos, mensagens e até mesmo estender seu tamanho e carregamento, podendo causar chuva com raios no campo de batalha.
Cavalos de Tempestuosos: Quando desejar, os filhos de Zeus poderão invocar ou chamar cavalos tempestuosos ao seu socorro. Esses cavalos têm aparência normal como a de qualquer outro cavalo forte, eles são rápidos como o vento, os filhos de Zeus em cima deles podem movimentar-se de 100 a 5 Mil Km/h. Do corpo nebuloso do cavalo feito de nuvens tempestuosas podem sair raios fracos mas fortes para causar queimaduras graves. Eles não poderão ser montados por aliados, apenas pelos filhos de Zeus.
[Nível 40]
Armas de Eletricidade: São potentes, podem causar queimaduras, deixando carne morta naqueles perfurados por armas de eletricidade criadas pelos filhos de Zeus. Escudos podem repelir o que toca a sua superfície (Apenas para poderes físicos e tangíveis) apesar destes só ter força para repelir quatro ataques, ainda sim, poderão defender seu portador. Flechas terão uma velocidade incrível e podem, se não estiver a uma longa distância, perfurar qualquer superfície não diamantizada ou encantada para serem impenetráveis. Os machados criados pelos filhos de Zeus também poderão perfurar qualquer superfície, as lanças serão um alcance ótimo e poderão jorrar eletricidade e as adagas, serão jogadas contra o inimigo, sendo capazes de fazer curvas e mudar suas rotas.
[Nível 50]
Armadura de Eletricidade: Os filhos de Zeus são capazes de, por três rodadas, criar uma mana, uma energia envolta de eletricidade acima de sua pele, como uma segunda camada fina. Poderá o proteger de ataques feitos por armas sem que ele seja perfurado ou cortado (ou seja, se receber um soco, irá se machucar). Essa armadura pode absorver UM poder que entrar em contato com sua mana desde que esse seja algum poder de energia (Energia cósmica, energia de sombras, energia elétrica, mana, ou áureas). Vale ressaltar que essa armadura não é Solida.
· [Nível 60] Armadura de Eletricidade II: Agora a armadura se torna solida por 3 turnos, pode ser solicitada ficar solida duas vezes, assim também protegerá os filhos de Zeus batalhas corpo a corpo. Seu poder de absorção aumenta, quanto mais energia absorver, mais impenetrável fisicamente/tangivelmente a armadura fica. Esse poder não poderá ser copiado ou absorvido por outros semideuses.
· [Nível 70] Armadura de Eletricidade III: Os filhos de Zeus podem aumentar sua velocidade e agilidade portando essa armadura, ela ficará solida sempre que o usuário desejar, ainda não poderá ser copiada ou absorvida por outros semideuses, sua absorção continua a mesma com a diferença que, ao invés de deixa-la ainda mais resistente, o filho de Zeus poderá inverter em bolas de mana e energia elétrica e jogar contra seu oponente.
[Nível 60]
Rajada de Mana: Com auxílio de uma arma ou de um movimento com as mãos cortando o ar, de sua arma ou mãos sairá uma rajada que se estenderá, aumentando seu tamanho até chegar a se chocar contra algo. Acontecerá aquele que será atingido terá seu corpo preso no ar por alguns segundos e eletrocutado de forma grave, podendo causar a morte. Essa rajada é super veloz e pode chegar a derrubar pelo menos 4 ciclopes adultos com seu impacto.
[Nível 1]
Corrente Elétrica: Capacita os filhos de Zeus de criar finos feixes de eletricidade de seu corpo, ele tem o alcance de dois metros e meio e não tem forma aparente, são apenas fios de eletricidade que emana do corpo da prole.
[Nível 2]
Barreira Elétrica: Uma barreira elétrica será formada a frente do filho de Zeus. É como uma cerca, porém azulada e feita de raios que irá repelir qualquer um que tentar penetra-lo sem a permissão da prole. Dura apenas três rodadas mas pode ser ativada novamente sem limites.
[Nível 5]
Controle dos Ventos: Os filhos de Zeus podem criar pequenas pontas de flechas. Essa pontas de flechas feitas de vento serão rápidas e irão em direção ao seu oponente de fora espiralada. São capazes de criar cortes graves e apesar de atravessar prata, pode perfurar de forma superficial.
[Nível 8]
Corrente de Ar: Uma corrente fortíssima de ar será jogada contra seu oponente, fará o mesmo cambalear para trás, a pressão do vento muda de acordo com o peso e força do oponente. Quanto mais pesado e mais forte, mais potente o vento estará para impedir seu oponente de dar passos e avançar em sua direção. Isso também poderá ser usado contra armas e poderes tangíveis.
[Nível 13]
Invocação de Raio: Os filhos de Zeus nesse nível já são capazes de convocar raios, apenas três vezes por batalha e muitas vezes pode ser seu triunfo pelo raio se formar em 2mil Km/s
· [Nível 20] Invocação de Raio II: Os filhos de Zeus nesse nível já são capazes de convocar raios, apenas três vezes por batalha mas muitas vezes pode ser seu triunfo pelo raio se formar equivalente a velocidade ultra sonora (Acima da Velocidade do som e supersônica)
· [Nível 35] Invocação de Raio III: Os filhos de Zeus nesse estágio já são capazes de convocar raios, apenas três vezes por batalha, mas muitas vezes pode ser seu triunfo pelo raio se forma na velocidade da luz. Também poderá guiar os raios para onde ele vai e por quanto tempo ele fica.
[Nível 17]
Gravitocinese: Os filhos de Zeus poderão controlar sua própria gravidade e a gravidade de um oponente. Podendo o prender no chão por deixar seu corpo pesado demais ou flutuando por deixar a gravidade mais densa.
[Nível 20]
Controle do Vento: Os filhos de Zeus podem domar e controlar livremente os ares e ventos dos locais. Podendo acumular vento de forma densa num local ou criar rajadas finas para cortar algo.
Tornado de Vento: Ao criar maestria com o vento as proles do Deus dos Deuses poderão enfim criar dois tornados que sugará tudo a sua volta, seu poder se suquição é enorme, atraindo tudo a sua frente para dentro do tornado. Aqueles que forem puxados perderão completamente o ar dentro de um turno de espera dentro do tornado.
[Nível 25]
Regeneração de Energia: Ao tocar em fios elétricos ou qualquer coisa que passe uma grande quantidade de eletricidade, como também um raio invocado, o filho de Zeus poderá recuperar 50% de sua energia. Esse poder pode ser utilizado duas vezes em batalhas e uma vez por dia em missões.
[Nível 30]
Controle de Fios Elétricos: Que os filhos de Zeus são capazes de controlar a eletricidade não é dúvida para ninguém. Porém, os filhos se tornam tão majestosos na arte de manipular a eletricidade que se tornam capazes de manipular fios elétricos, os utilizando como arma numa batalha. Ele pode deixar os fios se moverem como se fossem vivos, sem ao menos toca-los.
[Nível 35]
Prisão Elétrica: Agora os filhos de Zeus poderão manipular livremente a eletricidade dando formas a suas criações elétricas. Mas essa habilidade em especifico criará duas algemas ou quatro, que prenderão as mãos e os pés de seu oponente fazendo correr eletricidade por todo seu corpo. Essas algemas irão suspender o opoente no ar, deixando seus braços e pernas estirados, desta forma, o inimigo do filho de Zeus fica vulnerável. Essas algemas duram dois turnos.
[Nível 40]
Clarão: As nuvens começarão e escurecer, um raio aparecerá cortando os seus, quando o mesmo atingir, criará um grande clarão acompanhado de um trovão como o de costume. Porém, assim que isso acontece, o filho de Zeus some e aparece onde desejar. Não é uma habilidade de teletransporte direto, por tanto os filhos de Zeus não podem viajar usando esse poder.
Trovoadas: Um barulho ensurdecedor de trovões irá retumbar nos ouvidos dos oponentes, eles ficarão desnorteados com essa ação, confusões e irão vacilar por 5 segundos, tempo esse que ficará confuso demais para atacar ou se defender (isso não se aplica a defesas/ataques que agem sozinhos ou já estão ativados). Além dessa função, o barulho fará sangrar os ouvidos do oponente o ensurdecendo por três turnos.
[Nível 47]
Clarão II: Diferente da função do Clarão I, esse tem como intenção desnortear o oponente. O oponente ficará cego pelo forte clarão, a cegueira dura um turno após ser atingido e, também deixará o oponente completamente confuso do que ia fazer ou de como agir.
[Nível 55]
Dragão Elétrico: Um enorme dragão serpentino irá se fazer afrente do filho de Zeus, esse poderá a chegar a vinte metros de cumprimento e pelo menos 3 metros de altura. Será da escolha do filho de Zeus se terá asas ou não, mas caso tenha, serão iguais asas de águias. Os olhos do dragão serão como os de águia e ele poderá jorrar diversos raios de 20 metros de alcance ou rajadas de raios sem quilometragem porem rápidos. O filho de Zeus também poderá utilizar suas habilidades passivas no dragão, como olhos de Águia, Armadura de Eletricidade, Armas Elétricas etc.
[Nível 60]
Campo de Relâmpagos: Através do campo de batalha, do chão, dos céus (E for lugar aperto) e das paredes passará a ter feixes de raios e eletricidade por todo o campo. O local ficará repleto de eletricidade ganhando uma iluminação azulada como os raios. Uma verdadeira caixa elétrica.
[Nível 70]
Regeneração pela Eletricidade: Ao tocar em uma fonte potente de raios e eletricidade os filhos de Zeus poderão curar órgãos, tecidos e partes amputadas. Essa habilidade funcionará apenas duas vezes e depois o filho de Zeus será incapaz de regenerar-se desta forma, portanto, sejam sábios os filhos de Zeus na hora de usar tal poder.
[Nível 90]
Invocação Suprema: Os filhos de Zeus poderão convocar a estatua mais forte, maior e mais antiga de Zeus. Essa aparecerá ao seu chamado no campo de batalha. Dando ao filho de Zeus uma enorme força. A Estatua tem 40 Metros de Altura, sua força chega a ser comparada a do Deus Kratos só que de forma reduzida por ser apenas uma estátua. Ela tem uma cópia do Raio mestre, essa cópia é mais fraca que a original, porém seu poder destrutivo é igualmente imenso. A estátua poderá controlar Raios, Trovões e Relâmpagos livremente e sua carapaça é difícil de ser penetrada. Seu único defeito é que, se o filho de Zeus é parado, fica inconsciente ou tem sua mente dominada, a estatura irá parar de funcionar ou, no caso, se conseguirem derrota-la.
Filhos de Zeus
PASSIVOS
[Nível 0]
Imunidade a Eletricidade: Os filhos de Zeus tem imunidade a eletricidade graças ao seu pai, Zeus, ser o senhor portador do raio mestre.
Liderança Intuitiva: Desde muito novos os filhos de Zeus tem uma intuição boa para liderança, esses se mostrarão grandes lideres quando necessário, sábios e capazes de criar boas estratégias.
[Nível 1]
Eletricidade Estática: Já desde muito novos os filhos de Zeus, mesmo que involuntariamente, são capazes de criar ondas elétricas fracas por todo seu corpo. Apesar de fracas, são fortes o suficiente para eletrocutar quem o tocar. Porém, esse poder apenas funciona duas vezes e fica ativo por 15 minutos (três turnos)
· [Nível 12] Eletricidade Estática II: Os filhos de Zeus com a maestria dessa habilidade tornam-se capazes de estender seus poderes para 360° graus em dois metros de distancia de seu corpo, podendo criar ondas elétricas por todo esse perímetro como uma esfera, essas são fortes e suficientes para repelir um corpo e joga-lo a alguns metros de distância. Ainda pode ser ativada duas vezes apenas e fica ativa por três turnos se assim a prole de Zeus desejar.
· [Nível 23] Eletricidade Estática III: Os filhos de Zeus já podem ampliar seus poderes, as ondas elétricas que saem de seu corpo pode se estender pelo chão ao seus pés ou pelas paredes com o toque de sua mão. Ela ainda causará um grande choque elétrico em seu oponente e poderá o repelir se assim for desejado, mas como principal evolução, nesse estágio poderá prender as solas do sapato de seu inimigo no chão por um turno inteiro. Além de aumentar a intensidade do choque m superfícies de fácil manejo da eletricidade como ouro e prata.
[Nível 1] Força Acima da Média: Como Hercules, os filhos de Zeus tem uma força acima do normal. Neste nível é apenas uma força descompassada que permite a eles danos maiores que o de costume em ataques.
· [Nível 10] Força Acima da Média II: Os filhos de Zeus já são capazes de controlar sua força melhor, tem maior intuição sobre a força aplicada. Nesse estagio são capazes de rachar paredes e entortar em 100° G uma barra de ferro ou aço. Um golpe pode, facilmente quebrar ao meio o osso de alguém se aplicado a força máxima.
· [Nível 20] Força Acima da Média III: Já nesse estágio essa força pode ser ativada através de uma aura de energia azulada que rodeará o filho de Zeus, dando a ele por 2 rodadas a força descomunal de Héracles, porém, tem um limite de uso para está habilidade. No máximo poderá chamar essa aura 3 vezes numa missão e 2 numa batalha.
[Nível 3]
Jump do Vento: Esse poder em especifico é involuntário, as correntes de vento sempre rodearão os filhos de Zeus para amortecer sua queda, amenizando seus danos.
· [Nível 8] Jump do Vento II: Agora entendendo melhor o poder, os filhos de Zeus são capazes de criar lufadas de vento com força suficiente para repelir um inimigo a meio metro próximo ao seu corpo.
· [Nível 15] Jump do Vento II: Os filhos de Zeus tem total controle das correntes de ar que os rodeiam, ainda não são capazes de usar completamente esse poder, porém, pode fazer o inimaginável com correntes de ar ao seu redor.
Voo: Os filhos de Zeus desenvolvem a capacidade de voar quanto mais o tempo se passa. Nesse nível, eles são capazes de se erguer no ar sem ajuda de qualquer asa ou suporte em até 20 metros acima da superfície.
· [Nível 11] Voo II: Mesmo sem asas os filhos de Zeus podem planar no ar, ou voar, eles já tem domínio sobre essa habilidade, capacitados de ir o mais alto que puder desde que não chegue a limites exagerados como superior a um avião. Porém, não são velozes em voou.
· [Nível 23] Voo III: Desenvolvem o poder de fazer outra pessoa voar, no máximo duas, mas ainda assim. Também são capazes de voar tão veloz como uma águia, animal símbolo de seu pai.
[Nível 5]
Cura Elétrica: Através de energias elétricas não geradas pelo próprio corpo, os filhos de Zeus podem curar feridas superficiais como cortes não profundos. Podendo, em ferimentos graves parar o sangramento. O poder de cura é instantâneo neste tipo de ferimento básico.
· [Nível 12] Cura Elétrica II: Através de energias NÃO geradas pelo próprio corpo, os filhos de Zeus podem curar feridas de porte médio como queimaduras de segundo graus, perfurações que não tenham atingido um órgão ou ponto grave. Tem sua cura completa para esse tipo de ferimento em um turno de espera. (Um turno ferido, no próximo começa a ficar curado imediatamente) Caso a cura seja interrompida por um segundo ataque, ficará em dois turnos de espera.
· [Nível 27] Cura Elétrica III: Com um turno de espera o filho de Zeus será capaz de curar com a própria eletricidade feridas medias que não atingiram um ponto crucial ou um órgão duas vezes. E com eletricidade que NÃO seja do próprio corpo poderá curar-se sempre além de curar feridas graves feitas em seus órgãos de imediato. (Veja que, feridas no coração e outros pontos do gênero não valem a essa cura.)
[Nível 8]
Espada Elétrica: Raios serão passados do corpo do semideus para sua arma, deixando seu corte ainda mais poderoso, podendo cortar qualquer superfície inferior a ouro com um único golpe, e até mesmo a ouro com alguns golpes poderosos no mesmo ponto. Única superfície em exceção são as diamantizadas, esse poder não poderá perfura-las a menos que sua arma também seja diamantizada.
[Nível 15]
Olhos de Águia: Esse poder é passivo, ou seja, nasce ou faz parte do corpo do filho de Zeus por seu sangue, porém eles começam a ter indícios de existência apenas neste nível. Os filhos de Zeus tem uma visão perfeita, nunca irão precisar de óculos, isso desde o nível 0, mas neste nível são capazes de enxergar os detalhes das coisas e focar sua visão em pontos até 100 metros a sua frente.
· [Nível 25] Olhos de Águia II: Neste estágio os olhos da prole de Zeus pode enxergar um Km a sua frente, quando está no ar, por mais alto que esteja sua habilidade poderá se estender ao ponto de enxergar como se estivesse a 50 pés de altura. E, duas vezes por missão consegue ativar câmera lenta. (Câmera lenta não consegue ler movimentos com velocidades exacerbadas com velocidade do som, ultra sonora ou da luz)
· [Nível 32] Olhos de Águia III: Agora o filho de Zeus pode enxergar detalhadamente os movimentos de pessoas com velocidade inferior a velocidade da Luz, seus olhos podem enxergar até 20km a sua frente e, quando está no ar, capacita ver alguém invisível. (Quando voltar para superfície não poderá ser capaz de enxergar mais pessoas invisíveis. Essa habilidade pode ser afetada por habilidades de invisibilidade que se oculta de qualquer coisa)
[Nível 30]
Controle de Nuvens: Os filhos de Zeus podem desde muito novos, não intencionalmente dar forma a nuvens, nesse nível, eles desenvolvem o poder total dessa habilidade. São capazes de fazer as nuvens se tornarem desenhos, mensagens e até mesmo estender seu tamanho e carregamento, podendo causar chuva com raios no campo de batalha.
Cavalos de Tempestuosos: Quando desejar, os filhos de Zeus poderão invocar ou chamar cavalos tempestuosos ao seu socorro. Esses cavalos têm aparência normal como a de qualquer outro cavalo forte, eles são rápidos como o vento, os filhos de Zeus em cima deles podem movimentar-se de 100 a 5 Mil Km/h. Do corpo nebuloso do cavalo feito de nuvens tempestuosas podem sair raios fracos mas fortes para causar queimaduras graves. Eles não poderão ser montados por aliados, apenas pelos filhos de Zeus.
[Nível 40]
Armas de Eletricidade: São potentes, podem causar queimaduras, deixando carne morta naqueles perfurados por armas de eletricidade criadas pelos filhos de Zeus. Escudos podem repelir o que toca a sua superfície (Apenas para poderes físicos e tangíveis) apesar destes só ter força para repelir quatro ataques, ainda sim, poderão defender seu portador. Flechas terão uma velocidade incrível e podem, se não estiver a uma longa distância, perfurar qualquer superfície não diamantizada ou encantada para serem impenetráveis. Os machados criados pelos filhos de Zeus também poderão perfurar qualquer superfície, as lanças serão um alcance ótimo e poderão jorrar eletricidade e as adagas, serão jogadas contra o inimigo, sendo capazes de fazer curvas e mudar suas rotas.
[Nível 50]
Armadura de Eletricidade: Os filhos de Zeus são capazes de, por três rodadas, criar uma mana, uma energia envolta de eletricidade acima de sua pele, como uma segunda camada fina. Poderá o proteger de ataques feitos por armas sem que ele seja perfurado ou cortado (ou seja, se receber um soco, irá se machucar). Essa armadura pode absorver UM poder que entrar em contato com sua mana desde que esse seja algum poder de energia (Energia cósmica, energia de sombras, energia elétrica, mana, ou áureas). Vale ressaltar que essa armadura não é Solida.
· [Nível 60] Armadura de Eletricidade II: Agora a armadura se torna solida por 3 turnos, pode ser solicitada ficar solida duas vezes, assim também protegerá os filhos de Zeus batalhas corpo a corpo. Seu poder de absorção aumenta, quanto mais energia absorver, mais impenetrável fisicamente/tangivelmente a armadura fica. Esse poder não poderá ser copiado ou absorvido por outros semideuses.
· [Nível 70] Armadura de Eletricidade III: Os filhos de Zeus podem aumentar sua velocidade e agilidade portando essa armadura, ela ficará solida sempre que o usuário desejar, ainda não poderá ser copiada ou absorvida por outros semideuses, sua absorção continua a mesma com a diferença que, ao invés de deixa-la ainda mais resistente, o filho de Zeus poderá inverter em bolas de mana e energia elétrica e jogar contra seu oponente.
[Nível 60]
Rajada de Mana: Com auxílio de uma arma ou de um movimento com as mãos cortando o ar, de sua arma ou mãos sairá uma rajada que se estenderá, aumentando seu tamanho até chegar a se chocar contra algo. Acontecerá aquele que será atingido terá seu corpo preso no ar por alguns segundos e eletrocutado de forma grave, podendo causar a morte. Essa rajada é super veloz e pode chegar a derrubar pelo menos 4 ciclopes adultos com seu impacto.
Ativos
[Nível 1]
Corrente Elétrica: Capacita os filhos de Zeus de criar finos feixes de eletricidade de seu corpo, ele tem o alcance de dois metros e meio e não tem forma aparente, são apenas fios de eletricidade que emana do corpo da prole.
- · [Nível 8] Corrente Elétrica II: Agora, a prole de Zeus pode estender a eletricidade que sai de seu corpo para 5 metros ao seu redor. Também pode concentrar seu poder em suas mãos e jogá-lo como uma rajada elétrica em seu oponente.
- · [Nível 16] Corrente Elétrica III: Nesse Estágio dessa habilidade o semideus poderá criar correntes elétricas com formas, podendo também usar as nuvens do céu para ativar esse poder quando estiver fraco.
[Nível 2]
Barreira Elétrica: Uma barreira elétrica será formada a frente do filho de Zeus. É como uma cerca, porém azulada e feita de raios que irá repelir qualquer um que tentar penetra-lo sem a permissão da prole. Dura apenas três rodadas mas pode ser ativada novamente sem limites.
[Nível 5]
Controle dos Ventos: Os filhos de Zeus podem criar pequenas pontas de flechas. Essa pontas de flechas feitas de vento serão rápidas e irão em direção ao seu oponente de fora espiralada. São capazes de criar cortes graves e apesar de atravessar prata, pode perfurar de forma superficial.
[Nível 8]
Corrente de Ar: Uma corrente fortíssima de ar será jogada contra seu oponente, fará o mesmo cambalear para trás, a pressão do vento muda de acordo com o peso e força do oponente. Quanto mais pesado e mais forte, mais potente o vento estará para impedir seu oponente de dar passos e avançar em sua direção. Isso também poderá ser usado contra armas e poderes tangíveis.
[Nível 13]
Invocação de Raio: Os filhos de Zeus nesse nível já são capazes de convocar raios, apenas três vezes por batalha e muitas vezes pode ser seu triunfo pelo raio se formar em 2mil Km/s
· [Nível 20] Invocação de Raio II: Os filhos de Zeus nesse nível já são capazes de convocar raios, apenas três vezes por batalha mas muitas vezes pode ser seu triunfo pelo raio se formar equivalente a velocidade ultra sonora (Acima da Velocidade do som e supersônica)
· [Nível 35] Invocação de Raio III: Os filhos de Zeus nesse estágio já são capazes de convocar raios, apenas três vezes por batalha, mas muitas vezes pode ser seu triunfo pelo raio se forma na velocidade da luz. Também poderá guiar os raios para onde ele vai e por quanto tempo ele fica.
[Nível 17]
Gravitocinese: Os filhos de Zeus poderão controlar sua própria gravidade e a gravidade de um oponente. Podendo o prender no chão por deixar seu corpo pesado demais ou flutuando por deixar a gravidade mais densa.
- · [Nível 32] Gravitocinese II: Com a evolução do poder, os filhos de Zeus poderão controlar a gravidade de três oponentes, tornando o corpo deles pesado demais ou leve demais perante a gravidade.
[Nível 20]
Controle do Vento: Os filhos de Zeus podem domar e controlar livremente os ares e ventos dos locais. Podendo acumular vento de forma densa num local ou criar rajadas finas para cortar algo.
Tornado de Vento: Ao criar maestria com o vento as proles do Deus dos Deuses poderão enfim criar dois tornados que sugará tudo a sua volta, seu poder se suquição é enorme, atraindo tudo a sua frente para dentro do tornado. Aqueles que forem puxados perderão completamente o ar dentro de um turno de espera dentro do tornado.
- · [Nível 37] Tornado de Vento II: Poderá infundir em seu tornado de vento grandes cargas elétricas e água da chuva de nuvens, matando seu oponente eletrocutado. Porém, ele ficará desgastado e não poderá usar nenhuma habilidade ativa por dois turnos.
[Nível 25]
Regeneração de Energia: Ao tocar em fios elétricos ou qualquer coisa que passe uma grande quantidade de eletricidade, como também um raio invocado, o filho de Zeus poderá recuperar 50% de sua energia. Esse poder pode ser utilizado duas vezes em batalhas e uma vez por dia em missões.
[Nível 30]
Controle de Fios Elétricos: Que os filhos de Zeus são capazes de controlar a eletricidade não é dúvida para ninguém. Porém, os filhos se tornam tão majestosos na arte de manipular a eletricidade que se tornam capazes de manipular fios elétricos, os utilizando como arma numa batalha. Ele pode deixar os fios se moverem como se fossem vivos, sem ao menos toca-los.
[Nível 35]
Prisão Elétrica: Agora os filhos de Zeus poderão manipular livremente a eletricidade dando formas a suas criações elétricas. Mas essa habilidade em especifico criará duas algemas ou quatro, que prenderão as mãos e os pés de seu oponente fazendo correr eletricidade por todo seu corpo. Essas algemas irão suspender o opoente no ar, deixando seus braços e pernas estirados, desta forma, o inimigo do filho de Zeus fica vulnerável. Essas algemas duram dois turnos.
- · [Nível 45] Prisão Elétrica II: Agora não é apenas algemas, os filhos de Zeus podem criar gaiolas de eletricidade. Tanto a gaiola quanto as algemas irão fazer percorrer correntes elétricas pelo corpo do inimigo e irão inibir seus poderes. Todos os poderes do oponente pego será bloqueado por um turno. O que aprisiona o inimigo ainda funciona por duas rodadas apenas.
[Nível 40]
Clarão: As nuvens começarão e escurecer, um raio aparecerá cortando os seus, quando o mesmo atingir, criará um grande clarão acompanhado de um trovão como o de costume. Porém, assim que isso acontece, o filho de Zeus some e aparece onde desejar. Não é uma habilidade de teletransporte direto, por tanto os filhos de Zeus não podem viajar usando esse poder.
Trovoadas: Um barulho ensurdecedor de trovões irá retumbar nos ouvidos dos oponentes, eles ficarão desnorteados com essa ação, confusões e irão vacilar por 5 segundos, tempo esse que ficará confuso demais para atacar ou se defender (isso não se aplica a defesas/ataques que agem sozinhos ou já estão ativados). Além dessa função, o barulho fará sangrar os ouvidos do oponente o ensurdecendo por três turnos.
[Nível 47]
Clarão II: Diferente da função do Clarão I, esse tem como intenção desnortear o oponente. O oponente ficará cego pelo forte clarão, a cegueira dura um turno após ser atingido e, também deixará o oponente completamente confuso do que ia fazer ou de como agir.
[Nível 55]
Dragão Elétrico: Um enorme dragão serpentino irá se fazer afrente do filho de Zeus, esse poderá a chegar a vinte metros de cumprimento e pelo menos 3 metros de altura. Será da escolha do filho de Zeus se terá asas ou não, mas caso tenha, serão iguais asas de águias. Os olhos do dragão serão como os de águia e ele poderá jorrar diversos raios de 20 metros de alcance ou rajadas de raios sem quilometragem porem rápidos. O filho de Zeus também poderá utilizar suas habilidades passivas no dragão, como olhos de Águia, Armadura de Eletricidade, Armas Elétricas etc.
[Nível 60]
Campo de Relâmpagos: Através do campo de batalha, do chão, dos céus (E for lugar aperto) e das paredes passará a ter feixes de raios e eletricidade por todo o campo. O local ficará repleto de eletricidade ganhando uma iluminação azulada como os raios. Uma verdadeira caixa elétrica.
[Nível 70]
Regeneração pela Eletricidade: Ao tocar em uma fonte potente de raios e eletricidade os filhos de Zeus poderão curar órgãos, tecidos e partes amputadas. Essa habilidade funcionará apenas duas vezes e depois o filho de Zeus será incapaz de regenerar-se desta forma, portanto, sejam sábios os filhos de Zeus na hora de usar tal poder.
[Nível 90]
Invocação Suprema: Os filhos de Zeus poderão convocar a estatua mais forte, maior e mais antiga de Zeus. Essa aparecerá ao seu chamado no campo de batalha. Dando ao filho de Zeus uma enorme força. A Estatua tem 40 Metros de Altura, sua força chega a ser comparada a do Deus Kratos só que de forma reduzida por ser apenas uma estátua. Ela tem uma cópia do Raio mestre, essa cópia é mais fraca que a original, porém seu poder destrutivo é igualmente imenso. A estátua poderá controlar Raios, Trovões e Relâmpagos livremente e sua carapaça é difícil de ser penetrada. Seu único defeito é que, se o filho de Zeus é parado, fica inconsciente ou tem sua mente dominada, a estatura irá parar de funcionar ou, no caso, se conseguirem derrota-la.
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