Filhos de Atlas

Ir em baixo

Filhos de Atlas

Mensagem  Yuna S. em Sex Fev 16, 2018 11:01 pm

[size=32]Poderes e Habilidades[/size]
Filhos de Atlas
 
Passivos
 
[Nível 0] Super força: Atlas teve por milênios que sustentar o peso do mundo, dos céus. Perante isso, suas proles são super fortes. Sua força é estranhamente acima do normal. Eles, com um soco são capazes de fazer seu punho atravessar a parede facilmente.


[Nível 0] Vigor: Os filhos de Atlas são super-resistentes, podem fazer exercícios por dia sem parar que não serão capazes de gastar nem metade de sua energia.


[Níve 0] Imunidade a Dor: Os semideuses prole de Atlas não serão capazes de sentir dor.


[Nível 0] Telecinese Aquática: Os filhos de Atlas serão capazes de comunicar-se com qualquer animal marinho, pedindo sua ajuda ou informações
 

[Nível 1] Corpo Blindado: Uma aura azulada irá cobrir o corpo dos filhos de Atlas dando por 4 rodadas um corpo blindado.  Nada poderá o perfurar.


[Nível 1] Hidrocinese Única: Atlas é o Senhor do mar mediterrâneo. Seus filhos são capazes de controlar água. Essa agua por sua vez não poderá fugir de seu controle e ser tomada pelo controle de outro semideus.


[Nível 1] Desordem Olimpiana: Os filhos de Atlas não podem ser mandados por qualquer olimpiano (Com exceção ao charme de Afrodite). Seu pai lutou na titanomaquia contra os Olimpianos sendo punido por Zeus. O rancor de Atlas cairá sobre seus filhos, estes não serão capazes de receber ordens de olimpianos.


[nível 1] Molhado: O semideus escolhe se quer ou não ficar molhado. Ainda é um nível inicial com margens de falha, mas na maioria das vezes ele conseguirá – A partir do nível 5 já tem a capacidade de controlar essa habilidade podendo deixar suas roupas secas também.
 

[Nível 4] Sofredor: Quando Atlas foi condenado ao posto de sustentar os céus, ele passou a significar “sofredor”. Seus filhos poderão fazer qualquer semideus sofrer em sua presença. Eles irão ficar agonizados e corroendo-se de sentimentos ruins.


[Nível 4] Sobrevivência: Zeus fez Atlas agir a antítese da espiritualidade ao castiga-lo com peso do mundo. Sendo assim, podendo sobreviver em qualquer lugar desde que se mantivesse regente a segurar o mundo. O semideus prole de Atlas se tornam capazes de existir em qualquer lugar. Sua respiração não será afetada por isso.


[Nível 4] Impactor: Mesmo que receba um golpe superpoderoso o filho de Atlas continuará no mesmo lugar. Essa habilidade involuntária passiva junto com a resistência elevada que os filhos de Atlas têm os permite ser atropelados por um ônibus em alta velocidade causando grandes danos no veículo, mas sem serem jogados longe.


[Nível 6] Super força II: Atlas teve que, por milênios, sustentar o peso do mundo e dos céus. Suas proles perante isso são extremamente fortes. Sua força pode ser equivalente aos dos filhos de Kratos em níveis médios ou até mesmo superior. Eles podem com um único soco atravessar seu punho numa barra de ouro. Tendo força suficiente para destruir uma casa ou prédio.
 
[Nível 7] Invisibilidade: Assim como a gravidade que sustenta o planeta e ninguém pode ver, Atlas segurou o mundo e os céus sem ser visto. O semideus ganha com isso o poder da invisibilidade.


[Nível 7] Gravitocinese: Um dos motivos de Atlas sustentar o mundo é a gravidade. Seus filhos poderão domar o poder sobre a gravidade.
 
[Nível 8] Hidrocinese Única II: Atlas é o Senhor domar mediterrâneo (Oceano Atlântico), suas proles por isso desenvolvem o poder sobre a agua, podendo criar agua a partir do nada. A água controlada e criada pelo filho de Atlas não poderá ser tomada ou controlada por outro semideus. Se tornam/são aguas especialmente do domínio de Atlas.



[Nível 10] Corpo Blindado II: O corpo do semideus será super resistente, nada irá o perfurar. Não precisará exalar uma aura azulada para ativar esse poder. Seu corpo se torna naturalmente resistente. O famoso “homem de aço”.

 
[Nível 12] Agilidade: Os filhos de Atlas são super ágeis, podendo mudar em segundos a direção de seu corpo para não serem feridos ou acertados.


[Nível 12] Manipulação de Tecido: Os músculos, tecidos e órgãos do semideus irá se regenerar instantaneamente. O semideus também poderá manipular o tecido do corpo do oponente, rasgando seus músculos.


[Nível 12] Nado Veloz: Os filhos de Atlas são super velozes quando embaixo d’água. Eles chegam a ter a velocidade ultra sônica (Acima do som) e quando correm perigo e precisam fugir, podem ultrapassar essa velocidade.
 
[Nível 15] Resistencia: Atlas é o titã mais resistente regente na Grécia. Os semideuses prole desse titã terão herdado isso de seu pai, se tornando resistentes. Segue a lista:


Ø [Nível 15] Resistência Mental: O semideus será extremamente resistente a ataques mentais como telepatia, invasão ou possessão de mente, persuasão, resistência a poderes emocionais etc;
Ø  [Nível 15] Reversão Viral: Capacidade de ser imune, reverter e cancelar habilidades que envolvam o controle e possessão de venenos. (Como Toxicinese por exemplo);
Ø  [Nível 15] Resistência Termina: Dá aos semideuses a capacidade de ter uma resistência maior ao frio;
Ø  [Nível 20] Resistencia Evoluída: O semideus se torna resistente a diversas habilidades que invada seu corpo como o controle de células, DNA, controle de Sangue, controle da agua regente em seu corpo, controle de ossos, controle de órgãos, controle de pele etc. Também se tornando resistente a danos. – Dura 3 rodadas, entra em espera por 3 rodadas (Obs poderá ser resistente a semideuses até 12 níveis acima do seu);
Ø  [Nível 20] Invencibilidade: Por três turnos o semideus se torna capaz de ter imune a tudo. – Apenas 1 vez por batalha;
Ø  [Nível 20] Intangibilidade: Por três turnos o semideus se torna intangível;


[Nível 15] Imunidade a gravidade: Poderes gravitacionais não funcionarão contra os filhos de Atlas


[Nível 15] Instintos de Tartaruga: Tartarugas são um dos animais que mais vivem no Atlântico. Os semideuses de Atlas desenvolvem algumas características desse animal. Têm a visão, olfato e a audição extremamente desenvolvidos, além de fantástica capacidade de orientação.
 
[Nível 18] Criação Subaquática: Os filhos de Atlas podem criar um animal subaquático para ajudar-lhes. Esse animais são criações vivas, podem ser misturas de animais terrestres da superfície com animais aquáticos.


[nível 18] Água Sub-existencial: Os filhos de Atlas podem ativar uma sub realidade. Isso não afeta o oponente, por isso é um poder particular passivo. Esse poder dá a capacidade de o semideus colocar uma realidade existente na outra, isto é, colocar na arena de batalha a existência do mar. Apenas o filho de Atlas será afetado por isso, apenas ele notará que está em duas realidades, mas isso poderá ativar todos seus poderes subaquáticos. (Talvez esse poder também ative as habilidades dos filhos de Poseidon e Oceanos)
 
[Nível 20] Resistência ao Calor: Por serem filhos de um Deus senhor do Oceano, os filhos de Atlas são resistentes ao calor e ao fogo. Uma bola comum de fogo jogada contra eles não poderá afeta-los.


[Nível 20] Cura Aquática: O semideus será capaz de curar-se através das águas. Será uma cura superficial, apenas feridas leves, cortes e danos em energia. Essa habilidade pode ser inútil as vezes vendo que os filhos de Atlas têm a grande capacidade de regeneração do corpo.
 
[Nível 25] Diluvio: O semideus é capaz de criar, a partir do chão, ondas de 5 metros de altura, criando um pequeno diluvio na área.
 
[nível 30] Fixação: No Atlântico existe uma espécie de estrelas do mar capazes de manter-se fixos no chão. Os pés do semideus irão se fixar firmemente no chão.


[Nível 30] Pressão: Ao erguer sua mão em determinada direção, o local escolhido começará a exercer uma enorme pressão. Pressões marítimas 


[Nível 33] Diluvio: O semideus é capaz de criar, a partir do chão, ondas de 10 metros de altura, criando um pequeno diluvio na área.
 
[Nível 35] Anti-Fogo: Agora os filhos de Atlas já são capazes de resistir melhor ao fogo. Podendo ficar a 100° Graus Celsius sem se queimarem. Poderão andar sobre o fogo sem sentirem um único incomodo.


[Nível 35] Portal Aquático: Através da água os filhos de Atlas podem criar portais. Esses portais são para viagens a curta distância, não funciona como teletransporte de longa quilometragem, não os mandarão para outras dimensões se elas não tiverem água, mas se tiver, será difícil, porém não impossível se um oponente abriu recentemente uma brecha para essa dimensão.
 
[Nível 40] Anti-Roubo: Os filhos de Atlas como qualquer outro semideus poderá ser submetido ao roubo de poderes e habilidades ou a vetação do uso de seus poderes. Porém, ao entrarem em contato com qualquer fonte de agua os poderes roubados voltarão para seu verdadeiro dono, e habilidades que impedem o uso de meus poderes se quebrarão – (Isso funciona apenas para habilidades/poderes. Não funciona com poções, magia ou roubo ocasionado por algum deus)


[Nível 40] Anti-Eletricidade: Os filhos de Atlas poderão invocar enguias, podendo ficar, enquanto estiver junto a esses animais, imunes a eletricidade. Isso não irá funcionar, é claro, em poderes de eletricidade muito fortes como raios dos filhos de Zeus.
 
[Nível 50] Comando do Kraken: O semideus será capaz de dar ordens a um espirito livre como Kraken. Todavia, ele terá de ser gentil e pedir educadamente a ajuda do animal ou para que ele não o ataque.


[Nível 50] Arma de Atlantis: Atlantis é o reino perdido criado por Atlas, seu povo era puro e tinham muito tesouros, entre esses tesouros se encontravam armas mágicas usadas para defender o local. Os filhos de Atlas poderão invocar essas armas e usá-las como seu verdadeiro herdeiro. Segue a lista:
Ø  Armadura de Ouro: Uma armadura com a resistência acima do normal. Ela foi feita pela pressão das águas podendo assim resistir a ataques superpoderosos. Essa, dentre todas as armas existentes no mundo, pode ser considerada a arma que quase chegou a ser impenetrável por obras naturais.
Ø  Elmo de Atlantis: Um elmo capaz de proteger qualquer um de ataques psíquicos.
Ø  Espada Gia Ypostirixi: Essa espada tem sua lamina revestida em ouro branco encontrado apenas na Atlantis. Ela tem o poder de cortar qualquer superfície desde que essa não seja impossível de ser cortada.
Ø  Lança de Atlantis: Uma lança com feita com a mistura dos três ouros de Atlantis, ouro branco, ouro negro e ouro comum. Ela porta as forças do oceano, o portador dela poderá controlar com maior maestria as forças do mar e terá um domínio ainda maior e influência sobre os domínios marítimos.
Ø  Pilares de Hercules: São pilares a moda grega criados para sustentar os céus e o mundo no lugar de Atlas. Eles têm uma força enorme e criará uma barreira no perímetro que rodeia, a mesma barreira que protegia Atlantis de ataques. Apesar de durar apenas dois turnos esses pilares podem ser receptores de ataques divinos e não irá sucumbir.
Ø  Balança da Justiça: É uma balança de ouro é semelhante a balança de libra usada pela deusa da justiça. Sua única diferença é que esta é regente de Atlantis. Seu poder emana no local a paz, qualque
 um que estiver atacando irá parar e usar seus poderes apenas para defesa enquanto esse item estiver em sua presença. Essa balança não pode ser destruída, é um item sagrado de Atlantis.
 
[Nível 60]


[Nível 60] Tempestade Infinita: Uma chuva começará, ventos fortes e pingos de chuva grandes e gelados. Raios e trovões aparecerão. Não importa quanto aberto ou se é uma decida, o local começará a encher de água como uma grande mar. A chuva a cada rodada irá tirar 1% da energia do oponente e a cada poder passivo ou ativo usado também causará um desconto de 1% de energia (Se a prole de Atlas quiser, seus aliados ficam imunes a esses efeitos). Essa chuva também fará com que as reservas de energia infinitas do oponente tenham um limite de 200%


[Nível 60] Gigante de Água: Atlas era visto como a geração de titã desconfigurado, gigante e que representava as forças da natureza. Sua prole reprocriará essa imagem, um gigante dê 4/8 metros feito de água, sua força será descomunal, poderá controlar a água e carregará uma cópia feita de água da Espada de Atlantis Gia Ypostirixi que pode cortar qualquer superfície.


[Nível 70] Poder Abençoado: Ganhará um poder de algum titã, será como uma benção. Isso graças ao seu pai, que levou o pior castigo entre todos os titãs, os demais de sua raça lhe vê um merecedor.


[Nível 80] Poder Abençoado II: Ganhará um poder de um segundo titã, será como uma benção. Isso graças ao seu pai, que levou o pior castigo entre todos os titãs, os demais de sua raça lhe vê um merecedor.


[Nível 90] Poder Abençoado III: Ganhará um poder de um terceiro titã, será como uma benção. Isso graças ao seu pai, que levou o pior castigo entre todos os titãs, os demais de sua raça lhe vê um merecedor.



[Nível 100]  Titãs: Será considerado um titã. Poderá viver entre eles, terá o tempo eterno, isto é, poderá vives eternamente com a aparência de sua idade atual e tornar-se o novo rei de Atlantis, podendo reerguer o reino perdido. (Isso não significa que nunca morrerás)
 
 
Poderes Ativos:
[Nível 1]
Super Soco: Cerrando os punhos e golpeando o ar o semideus produzirá uma forte corrente de ar comprimida capaz jogar alguém a metros de distância.


Super Salto: O semideus será capaz de dar super pulos, isso não o induz a voar, porém, eles podem pular tão alto quanto a força de suas pernas permitir.
 
[Nível 2]
Mimetismo Aquático: O semideus poderá revestir seu corpo em água ou simplesmente vira água. Mudando a densidade para mostrar-se suas características físicas ou simplesmente se fundindo com um lago.


Expansão Corporal: Capacidade dos filhos de Atlas de expandir seu corpo. Podendo ficar com 4 metros e meio de altura.
 
[Nível 5]
Onda Supersônica: Capacidade de criar ondas que se propagam pelo ar, essas ondas podem repelir o oponente ou causar atordoamento.


Vortex de Água: Um círculo de água com laminas, semelhante a uma shuriken ou a uma montanha russa com laminas, poderá ser lançada contra seu oponente. Ele causará grandes danos e poderá causar cortes graves.



[Nível 7]
Super Soco: Cerrando os punhos e golpeando o ar o semideus produzirá uma forte corrente descontrolada e comprimida capaz de cortar gravemente e jogar alguém a metros de distância.
 
[Nível 10]
Sonar: Esse poder dá aos filhos de Atlas a capacidade de se comunicar com os semideuses. É semelhante a telepatia, porém, são sons inaudíveis aos ouvidos humanos, sons como os de golfinhos e baleias que se propagarão no ar até encontrar seu destinatário, o único capaz de ouvir o recado.
 
[Nível 13]
 Tornado de Água: Capacidade de criar e controlar um tornado de 4 metros de altura feito de água. Afogando aqueles que se puserem ao meio do filho de Atlas.


Ovos de Tartaruga: O semideus expeli de sua boca 10 ovos iguais aos de tartarugas. Eles ao atingirem algo explodirão. Não são explosivos fortes porém suficiente para ferir o oponente.
 
[Nível 16]
Invocação Aquática: Os semideuses prole de Atlas poderão invocar animais aquáticos para ajuda-los em batalha. Seus animais preferidos serão tubarões. Eles também podem criar animais de água, terão a mesma capacidade do animal verdadeiro.


Tanque de Água: Uma enorme bolha de água tomará a arena ou o local desejado e irá pegar seus oponentes. Os filhos de Atlas podem mata-los sufocados pela falta de oxigênio.
 
[Nível 18]
Mimetismo Tubarão: O semideus poderá transformar-se em um tubarão por 3 rodadas. Isso envolve ter os pré-requisitos do animal, como a necessidade da água para movimentar-se.


Golpe Aquático: Água é famosa por poder perfurar qualquer superfície quando concentrada. Com os dedos juntos e retos o braço do filho de Atlas será revestido de água concentrada, tendo uma ponta afiada e potente. A força de corte é ainda maior que uma espada ou lança.
 
[Nível 20]
Peso dos Céus: O semideus poderá liberar o peso dos céus contra seus adversários. Eles ficarão a cada instante mais velhos, cabelos grisalhos, sua pele a cada rodada ficará mais velha. Seus ossos começarão a ficar frágeis pelo peso acima de si. As proles podem, entretanto, apenas usar o peso dos céus para prender seu oponente no chão. (Não tem haver com gravidade)


Visão Marítima: Os olhos do oponente ficarão turvos, eles enxergarão tudo embaçado. Sua visão será afetada como se eles estivessem no mar. Apenas poderão ver vultos e descrever melhor algo que enxerga quando ele estiver a menos de 3 metros e, como no mar, mesmo assim enxergará meio nebuloso.
 
[Nível 25]
Manipulação de Agua Corpórea: Não serão como os filhos de Poseidon, mas os filhos de Atlas poderão secar a pele do oponente os deixando desidratados.


Visão de Polvo: Uma escura fumaça negra irá dominar o local, o único capaz de enxergar será o filho de Atlas.
 
[Nível 30]
Clones de água: O semideus será capaz de criar clones feitos de água de si mesmo.


Metamorfose Aquática: Nesse nível o semideus poderá transformar-se em qualquer animal aquático, porém seu preferido ainda será o tubarão.


Agulhas: O semideus poderá criar diversas e diversas agulhas finas feitas de água, podendo ser tão finas ao ponto de ficar quase invisíveis a olhos nus. Danificarão até mesmo os poros do oponente causando diversos danos.
 
[Nível 35]
Bolhas Explosivas: Poderá criar bolhas, bolhas comuns com a mudança de que ao se dissiparem, ela explodirá. O semideus também poderá controlar quando a bolha irá estourar ou não.


Maçãs de Ouro: Em Atlantis (Atlântida) é o berço da arvore de maçãs de ouro, aqueles que as comeres poderão desfrutar da imortalidade. O semideus terá um pedaço em seu bolso. Ao comer terá por 3 rodadas a imortalidade. Nada poderá te ferir por muito tempo ou te matar.
 
[Nível 40]
Controle de Ouro: Os filhos de Atlas poderão controlar o ouro. Criando flechas e outras armas com o material. Ou o moldando da maneira que desejar.


Bifurcação Água de Ouro: Poderá controlar uma água de ouro, ouro liquido, ouro que apenas existe em Atlantis o ouro negro, sendo assim, o único capaz de controla-lo.


Impulso: Flexionando suas pernas o semideus poderá se impulsionar para frente numa velocidade absurda. Seu corpo será envolto por agua em espiral e tudo a sua frente irá sucumbir ao impacto desse poder.
 
[Nível 50]
Águas Abençoadas: Uma camada fina de água e energia irá rodear o corpo do semideus, a água abençoada por Atlas, o deus tornará seus filhos imunes a quaisquer coisas durante 2 rodadas.


Arrependimento: Atlas conformou-se com seu castigo quando finalmente os pilares de Héracles foram postos para substitui-lo. O semideus poderá exercer esse poder, fazer qualquer um arrepender-se de estar ali, do que fez ou do que pretende fazer.


Água Condenada: Toda a raiva de Atlas por seu castigo uma vez foi concentrada em uma água, essa agua apenas da sua conformação ao castigo ainda mantia sua ira. Ao convocar e utilizar essa água, aqueles afetados irão sentir extrema dor, esse poder pode sucumbir imunidades a dor de inimigos pelo menos 10 níveis acima do filho de Atlas.
 
[Nível 60]
Peso do Céus: Os filhos de Atlas poderão por fim aprisionar seus oponentes. Os fazendo sustentar o peso dos céus. A única forma de sair é passando o peso para uma outra pessoa. Vale ressaltar que apenas semideuses e deuses podem segurar o mundo nos ombros.


Abalo Sísmico: Através da sua força poderá criar grandes abalos sísmicos podendo até mesmo adquirir a habilidade de controlar abalos sísmicos sem o uso de sua força, apenas com seu querer.


Rajada de Força: Cortando o ar você poderá criar uma corrente forte capaz de cortar o oponente como se fosse papel molhado. Esse poder também poderá ser efetivo para destruir e perfurar arma a longa distância


Terremoto: Será capaz de, com um pisão no chão, causar grandes terremotos.


Furacão de Ouro: Um furacão criado a agua de outro dos filhos de Atlas, esse furacão irá destruir tudo a sua volta. Sugando o oponente. A água de ouro do furacão é super quente, portando milhares de graus célsius poderá corroer o corpo do oponente em segundos.
 
[Nível 70]
Chuva de Ouro: Uma chuva de água de ouro poderá ser ordenada pelo filho de Atlas. A água de ouro tem milhares e milhares de graus célsius ferventes, podendo queimar e corroer o corpo do oponente em segundos.


Armadilha de Atlantis: O semideus poderá fazer armas de água com diversas enguias elétricas em miniatura. A arma passará grande eletricidade e causará um enorme choque em quem for tocado ou perfurado por ela.


Sonaro: Comunicação de golfinhos. Aos ouvidos puros e humanos não ouvirá nada porém sentirá grande dor de cabeça, enxaqueca e ficará desnorteados.


Veneno de Paralisia: No mar, principalmente na região atlântica, vive uma espécie de peixe que possui um incrível veneno paralisante. O semideus de Atlas poderá domar esse veneno, banhando suas aguas nele ou suas armas. A paralisia dura de dois a três turnos.

Yuna S.
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/02/2018

Ver perfil do usuário http://acampamentotroia.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum