Acampamento Troia - Greco-Romano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Perses

Ir para baixo

Filhos de Perses Empty Filhos de Perses

Mensagem  Yuna S. Sex Fev 16, 2018 4:49 am

Poderes dos Filhos de Perses
Passivos

[Nível 1]
Pirocinese: Os filhos de Perses são capazes de controlar o fogo já que seu pai geralmente é visto com o corpo totalmente coberto de lava, fogo e rochas. Neste nível seu domínio das chamas é inicial podendo acender a palma da mão e jogar duas ou três bolas de fogo.


  •  [Nível 7] Pirocinese II: Os filhos de Perses são capazes de controlar o fogo já que seu pai geralmente é visto com o corpo totalmente coberto de lava, fogo e rochas. Neste nível seu domínio das chamas é intermediário podendo acender partes do corpo como os dois braços, a perna, etc. Também já são capazes de jogar bolas de fogo ao seu bel prazer, porém apenas bolas.

  •  [Nível 15] Pirocinese III: Os filhos de Perses são capazes de controlar o fogo já que seu pai geralmente é visto com o corpo totalmente coberto de lava, fogo e rochas. Neste nível seu domínio das chamas é total, podendo incendiar completamente seu corpo sem queimar suas vestimentas, podendo voar e fazer outras coisas com as chamas. Também já são capazes de jogar bolas e jatos de fogo ao seu bel prazer.



Sabedoria: Perses é um dos titãs invejados pelos homens por sua vasta sabedoria. Os seus filhos recebem tal dom, são extremamente inteligentes, conseguem compreender e aprender palavras novas apenas apreciando o contexto de um livro. Entendem de coisas complexas e são ótimos em cálculos. Isso pode fazer com que os mesmos sejam capazes de desviar de projeteis com mais facilidade calculando sua velocidade, distancia etc. Podendo também ser capaz de criar armadilhas complexas.

Resistência: Por ser filho do titã da destruição os filhos de Perses são extremamente resistentes a golpes físicos e a falta de energia, sendo assim, podem lutar por horas sem se cansarem, também podendo receber um dano forte e não ter quaisquer ossos quebrados ou danos superiores graves.

[Nível 2]

Geocinese: Os filhos de Perses tem a capacidade de controlar a geocinese, ou seja, as rochas. São capazes de levitar rochas médias e não muito pesadas, podendo levantar de 2 a 3 rochas simultaneamente.


  • • [Nível 13] Geocinese II: Os filhos de Perses tem a capacidade de controlar a geocinese, ou seja, as rochas. São capazes de levitar rochas médias e não muito pesadas, podendo levantar de 5 a 10 rochas simultaneamente ou 2 a 4 pesadas e grandes.

  • • [Nível 25] Geocinese III: Os filhos de Perses tem a capacidade de controlar a geocinese, ou seja, as rochas. São capazes de levitar rochas grades, médias e pequenas a sua vontade. Nada os limita mais a essa habilidade, seu domínio é completo. Possibilitando até mesmo que os filhos de Perses quebre partes de montanhas.



Força: Os filhos de Perses são extremamente fortes, uma força, de fato, superior à de outros semideuses comuns. Eles utilizam essa força para diversos fins, isso, em conjunto com sua resistência, os tornam perigosos e poderosos.

[Nível 5]

Cura Através da Dor:
Os filhos de Perses são capazes de se curarem com danos físicos recebidos. Danos causados por toxinas por exemplo, caso eles sofram um dano por venenos e toxinas, podem curar-se através de outros danos físicos recebidos como socos, chutes e outros golpes que acerte o físico (golpes de impacto e tangíveis, isso não inclui golpes psicológicos e cortes).


  • • [Nível 18] Cura Através da Dor II: Os filhos de Perses são capazes de se curarem com danos físicos causados. Danos causados por toxinas por um exemplo, caso eles sofram um dano por venenos e toxinas, podem curar-se através de outros danos físicos recebidos como socos, chutes e outros golpes que acerte o físico (golpes de impacto e tangíveis, isso não inclui golpes psicológicos, golpes internos e cortes). Neste nível, eles já são capazes de regenerar cortes médios e até mesmo suas células recebendo ou causando danos.


Linguística: Os filhos de Perses agora se tornam capazes de falar qualquer idioma e aprendem qualquer alfabeto existente. Menos línguas primordiais a menos que, alguém próximo seja capaz de falar tais línguas e tenha um diálogo com o filho de Perses.

[Nível 7]
Quebranto: Os filhos de Perses pode quebrar a habilidade de outro semideus. Está funciona de forma com que os semideuses que usarem poderes contra o filho de Perses tenha a habilidade utilizada inutilizada. Isso funciona apenas duas vezes e com até três habilidades por vez.


  • • [Nível 33] Quebranto II: Os filhos de Perses podem destruir qualquer coisa existente, mesmo que seja reforçado com o material mais resistente do mundo, com um único soco ou com controle da mente, ele pode rachar e destruir aquilo que deseja. (Para superfícies protegidas por poderes mágicos para ficarem impenetrável, os filhos de Perse precisarão dar pelo menos 2 socos no mesmo local)


[Nível 10]
Arma Biológica: Como filhos do deus da destruição, os filhos de Perses são capazes de criar armas a partir do seu corpo, laminas afiadas e resistentes, criar a partir de seus ossos extraídos do corpo espadas e lanças, todos seus ossos retirados serão substituídos por novos.

Pericia com armas: Os filhos de Perses são basicamente máquinas de destruição, eles podem empunhar ou utilizar qualquer arma existente no mundo. E terão uma precisão perfeita.

[Nível 15]
Destruição de Poros: Os filhos de Perses podem destruir os poros da pele de um oponente, mas apenas de uma única parte. Ao destruir os poros do braço o oponente, por exemplo, ele perde a mobilidade daquele braço por 3 rodadas.

Imunidade Psíquica: Os filhos de Perses são capazes de ter imunidade a habilidades psíquicas.


  • • [Nível 20] Imunidade Psíquica: Os filhos de Perses tem imunidade a habilidades psíquicas e que afetam sua fisiologia ex. Habilidades que causam sono, medo, tontura, enjoou, paralisia etc. Isso se dá por sua vasta inteligência.


Explosão Sísmica: É a capacidade de emitir uma onda de choque que seja capaz de repelir uma outra pessoa, ou até mesmo objetos, destruindo copos e janelas de vidro em geral.

[Nível 20]
Bombas de Ar: Tudo se forma de átomos. Os filhos de Perses são capazes de juntar esses átomos e criar no ar, próximo ao que quer que seja, explosões fortes suficiente para contrair um ciclope adulto para trás.

[Nível 25]
Imunidade a golpes: Os filhos de Perses além de serem imunes a golpes que prejudicam seu físico também recuperam suas energias a cada golpe sofrido.

Pele de aço: A pele do filho de Perses fica impenetrável por duas rodadas. Nada pode a corta-la, nem mesmo armas abençoadas magicamente. Apesar desse feito extraordinário, essa habilidade só funciona duas vezes por batalha.

[Nível 30]
Imunidade Celular: Os filhos de Perses são imunes a qualquer toxico, veneno ou ácido que corroa seu corpo, isso inclui habilidades que controla células, sangue, corroer o corpo interno e seus átomos. Não confunda isso com regeneração, os filhos de Perses ainda sim podem ser feridos.

Domínios Psíquicos: Os filhos de Perses por sua vasta inteligência podem aprender habilidades de domínios psíquicos como telecinese, invadir a mente do oponente ou causar ilusões, nada muito fora do básico como uma rajada psonica ou o desligamento de parte da mente.

Aderência: Por uma única vez os filhos de Perses podem absorver e converter em energia projeteis, poderes e habilidades usados contra ele. Pode converter em energia para suprir suas energias, ou podendo jogar contra o oponente um jato azulado forte de energia.

[Nível 35]
Maldição Reversa: Qualquer maldição jogada contra os filhos de Perses irá voltar para o conjurador, essa habilidade em mistura com a Vulnerabilidade pode fazer com que uma pessoa imune a magia receba grandes danos, como feiticeiros e bruxos. Vale ressaltar que é apenas maldições, essa habilidade não funciona com feitiços, bruxaria, magia e rituais.


  • • [Nível 40] Maldição Reversa: Qualquer poder (Tangível) jogado contra os filhos de Perses irá voltar para o conjurador, essa habilidade em mistura com a Vulnerabilidade pode fazer com que uma pessoa imune a tal ataque receba grandes danos. Vale ressaltar que é apenas para poderes tangíveis, essa habilidade não funciona com poderes psíquicos e poderes que não sejam tocáveis (Tangíveis)


[Nível 40]
Autodestruição: Os filhos de Perses podem explodir seu próprio corpo, causando explosão tão forte quanto uma bomba atômica ou de oxigênio. Após destruir seu corpo, depois de duas rodadas ele volta ao normal. Essa habilidade pode ser um ótimo contra ataque a paralisia.

[Nível 50]
Atormento Mental: Os filhos de Perses podem atormentar a mente do oponente de diversas formas diferentes, o fazendo ficar inerte. Esse poder funciona em pessoas 08 níveis abaixo do seu que tenha imunidade psíquicas. Nunca menos que isso.

Controle dos Ossos: Os filhos de Perses pode controlar os ossos do oponente, podendo quebrar qualquer coisa que desejar, apesar dessa grande façanha, os ossos do oponente permanecem quebrados apenas por 3 rodadas, a partir disso, seus poderes regenerativos podem começar a funcionar.

[Nível 60]
Modificação de Células: Neste nível os filhos de Perses são capazes de manipular as células do oponente, as agitando ou modificando, causando grande mal-estar nos afetados. Estes por sua vez ficam indefesos pelo filho da Destruição estar manipulando suas células.

[Nível 70]
Explocinese: Os filhos de Perses podem criar, manipular e controlar a seu bel prazer explosões, sendo elas quais forem.

[Nível 80]
Manipulação de Materiais: Os filhos de Perses podem controlar todas as matérias de metais existentes ao seu bem prazer.

[Nível 90]
Cratera: Os filhos de Perses podem controlar a destruição das coisas, as destruindo ou revertendo sua destruição. Uma das suas melhores habilidades é a criação de crateras capaz de afundar uma pequena cidade do interior.

Poderes Ativos
Filhos de Perses.

[Nível 1]
Aumento de Tamanho: Os filhos de Perses podem aumentar seu tamanho, ficando de alturas colossais.

Diminuição de Tamanho: Os filhos de Perses podem ficar de tamanhos minúsculos, podendo ficar do tamanho de uma célula.

[Nível 2]
Barreira de Fogo: Em grandes situações de aperto, os filhos de Perses são capazes de criar barreiras de fogo ao redor do inimigo ou a sua frente para diversos fins

Armadura de Pedra: Os filhos de Perses podem cobrir totalmente seu corpo com rochas e pedras super-resistentes para poder resistir a impactos e perfurações. Sua resistência vai de acordo com quem é seu oponente e da situação.

[Nível 4]
Manipulação de Calor: Os filhos de Perses são imunes ao calor por seu grande poder de fogo, seu controle das chamas apesar de inicial, é surpreendente. Isso desencadeia a habilidade de manipulação de calor, em qualquer local, os filhos de Perses são capazes de manipular o ar e o calor, deixando o local fervendo ou totalmente frio e gelado.

[Nível 6]
Manipulação de Lava: Os filhos de Perses podem transformar chamas em lavas e manipula-la da maneira que desejar.

Maremoto/Tsunami: Os filhos de Perses podem criar pequenos maremotos em locais que tenha um grande arsenal de agua, pode ser um simples lago, os filhos de Perse no ato, aumentam ainda mais os níveis de agua quando usam essa habilidade. Essa habilidade pode atordoar até mesmo os filhos de Poseidon na água.

[Nível 12]
Terremoto: Os filhos de Perses são capazes de criar pequenos terremotos numa pequena área de 30 a 50 metros. Esses terremotos são tremores simples de níveis baixos capaz de desnortear os oponentes.


  • • [Nível 20] Terremoto II: Os filhos de Perses são capazes de criar grandes terremotos numa área de 200 a 400 metros. Esses terremotos já não são tão simples, podem criar crateras, destruir casas e causar grande fissuras no chão além da destruição do solo.


Tornados: A manipulação dos filhos de Perses com estruturas naturais capazes de destruir populações inteiras é quase completa. Eles são capazes de criar tornados e manipula-los para destruir aquilo que desejar. Porém, ele apenas tem forças para usá-lo por 2 a 3 rodadas no máximo, entrando em espera por 3 rodadas.

[Nível 16]
Manipulação de Tecidos: Os filhos de Perses podem manipular tecidos para sufocar seus oponentes, ou para encobrir seu corpo. Podendo esticar, deixar com um forte poder térmico, ou até mesmo duro como aço.

Agilidade: Os filhos de Perses podem ativar uma agilidade surpreendente que os permite desviar com mais facilidade de ataques físicos e contínuos.

Vulnerabilidade: Os filhos de Perses por 2 rodadas pode fazer os poderes de imunidade do oponente falhar, podendo assim, fazer um filho de Poseidon se afogar, um filho de Zeus receber choque de cargas elétricas, um filho de Cronos ser paralisado no tempo... etc.

[Nível 21]
Duplicata Corporal: Esse é o poder dos filhos de Perses que os permite dividir seu corpo em três núcleos diferentes com os mesmos poderes, mesmo níveis de energia que, quando mortos, voltam aos filhos de Perses.

Repelir: A capacidade dos filhos de Perses de mirar no o oponente e o repelir para o mais longe possível. Essa habilidade também pode ser ativada quando o oponente está muito próximo do corpo das proles de Perses ou tento o pegar por trás.

[Nível 35]
Bomba de Energia: Por três rodadas tudo que o filho de Perses tocar irá explodir, o semideus é capaz de controlar suas explosões e aumentar ou diminuir sua potência. Ele também pode controlar seu toque para não explodir algum aliado ou arma.

Roubo de Força:
Os filhos de Perses são capazes de roubar ou tirar a força física do oponente. Esse poder dura a batalha toda se ativado no começo e três rodadas se ativado após o início da batalha. Outra maneira de anular esse poder, é tendo algum tipo de ativação de força.

[Nível 45]
Controle de Ácido: Os filhos de Perses podem fazer de alguma água existente em seu alcance ácido, o controlando e atacando o oponente com ele.

Espelho Psíquico: Toda e qualquer habilidade psíquica utilizada contra os filhos de Perses volta para seu usuário, mesmo que ele tenha imunidade a suas próprias habilidades, será afetado pelo ataque diferido nos filhos de Perses, tendo todos e quaisquer efeitos do ataque. Isso porque a mente do filho de Perses reflete qualquer habilidade utilizada contra ele.


  • • [Nível 50] Espelho Psíquico: Toda e qualquer habilidade psíquica utilizada contra os filhos de Perses voltará para seu usuário, mesmo que ele tenha imunidade a suas próprias habilidades será afetado pelo ataque diferido nos filhos de Perses, tendo todos e quaisquer efeitos do ataque. Nesse nível, os filhos de Perses também são capazes de refletir habilidade que mexem com sua fisiologia (Poderes que deixam enjoado, atordoado, paralisado, com sono, com medo etc)


[Nível 55]
Ar Toxico:
Os filhos de Perses podem controlar e mudar o ar, de forma que faça com que ele fique envenenado, toxico ou radioativo. Os sintomas do envenenamento, do ar toxico ou radioativo será livre da imaginação do filho de Perses.

Loucura Destrutivas: Os filhos de Perses podem invadir uma mente bloqueada e causar uma loucura temporária no oponente, isso pode causar danos como medo, sensibilidade, calafrios, enjoos etc.

[Nível 65]
Invocação do Dragão:
A capacidade de invocar dragões que os filhos de Perses possuem, apenas um dragão por batalha, mas numa luta contra muitos oponentes pode invocar até 3 dragões grandes, com asas, cuspidores de fogo e com escamas extremamente resistentes.

[Nível 75]
Chuva de Lava:
Assim como podem fazer chuva de Ácido e chamas, podem fazer chuva de lava cair por todo campo de batalha, causando graves danos nos oponentes submetidos a esse poder. Porém, após o uso dessa habilidade o filho de Perses não consegue usar mais de duas habilidades, tanto passivas quanto ativas pela falta de energia.


[Nível 80]
Sensibilidade Maligna:
Os filhos de Perses são capazes de fazer com que a pele do oponente se encha de diversos tipos de danos e feridas. Consegue atingir alguns órgãos como fígado, pâncreas e pulmão. Essa habilidade quebra a habilidade de cura de um oponente do filho de Perses. Sim, os danos causados pelo filho de Perses não poderão ser curados por poderes regenerativos corporais (Isso não envolve poderes regenerativos de aliados, ervas, poções ou feitiços etc.)






Yuna S.
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/02/2018

https://acampamentotroia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos