Acampamento Troia - Greco-Romano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Tétis

Ir para baixo

Filhos de Tétis Empty Filhos de Tétis

Mensagem  Yuna S. Sex Mar 16, 2018 8:32 am

Filhos de Tétis


Passivos
 
Respiração Subaquática [Nível 0]: O semideus poderá respirar livremente embaixo d’água


Oxigênio [Nível 0]: Poderá respirar sem oxigênio e na maior altitude, Tétis também é deusa das nuvens.


Molhado [Nível 1]: Sem qualquer esforço o semideus poderá sair da água seco


Hidrocinese [Nível 1]: Os filhos de Tétis poderão controlar as águas livremente.


Voo [Nível 1]: Parece impossível, mas da lateral de sua testa sairá pequenas asas capazes de erguer seu corpo.


Senhor das Chuvas [Nível 2]: O semideus poderá controla a chuva e tempestades feitas por outro semideus mesmo contra sua vontade


Meta-Metabolismo [Nível 2]: Tétis pode ser a petrora da vida de algas e fungos, muitos desses fungos habitam o corpo da prole de Tétis, dando-lhes imunidade alta, um melhor metabolismo. Nunca ficando doentes, vulneráveis a toxinas ou agentes que invadam seu corpo como poções.


Cura [Nível 3]: O semideus poderá se curar através das águas


Espíritos da Tempestade [Nível 3]: São espíritos tempestuosos que tomam a forma de um animal. Nesse caso os filhos de Tétis poderão os controlar.


Agilidade e Velocidade [Nível 3]: A água dá uma maior velocidade para os filhos de Tétis, eles correrão mais rápido que um semideus comum. Será bem ágil, podendo mudar de posição no último instante para não ser atingido e tendo um raciocínio rápido.


Chuva [Nível 5]: Os filhos de Tétis podem fazer chover


Algas [Nível 5]: Capacidade de fazer brotar algas no solo para auxilia-los, poderão moldar à vontade o tamanho das algas e seu cumprimento.


Imunidade a Venenos [Nível 7]: No mar, principalmente a área de Tétis existem muitos venenos


Alga de Cura [Nível 7]: Cria algas capazes de curar seus ferimentos ou de aliados


Alga de Energia [Nível 7]: Cria algas capazes de recuperar ao serem consumidas 50% de sua energia


Nado Veloz [Nível 8]: Poderá nadar em uma super velocidade, atingindo marcos nunca atingido antes através de seu nado. Com um oponente aquático, sua velocidade de nado poderá chegar a quase a mesma de seu oponente caso ele tenha uma velocidade exacerbada.


Chuva II [nível 10]: Poderá fazer chover lâminas de água ou venenos de paralisia. Tais lâminas ou venenos não irão os afetar.


Chuva Ácida [Nível 12]: Um ácido, ainda fraco, queimará a pele de seu oponente em uma chuva ácida


Vaporeocinese [Nível 12]: A prole pode criar, moldar, manipular e se transformar em vapor, uma fase gasosa a uma temperatura onde a mesma substância pode existir no estado líquido ou sólido, abaixo da temperatura crítica da substância.


Surfe nas Nuvens [Nível 12]: Poderá fazer nuvens densas e meia solidas, poderá montar nelas e surfar no ar, se locomovendo numa boa velocidade.


Imunidade ao Calor [Nível 13]: Você poderá resfriar seu corpo como um dia chuvoso e por sua mãe, Tétis, ser uma deusa marinha, sua resistência ao calor é ainda maior.


Chuva de Energia [Nível 13]: Uma chuva que causará um casto de 4% na energia do oponente a cada rodada e 4% a cada poder que seu oponente utilizar


Chuva de Granizo [Nível 15]: Uma chuva com pequenas pedrinhas de gelo, porém o tamanho dessas pedrinhas poderá ser comparado a bolas de golfe


Anti-Fogo [Nível 15]: Chamas comuns não irão lhe afetar. Seu corpo é mais resistente que o normal.


Corpo de Algas [Nível 18]: Poderá transmutar duas partes por vez de seu corpo em algas, assim poderá evitar ferimento de algum ataque.


Sentidos de Tartaruga [Nível 18]: Tartarugas tem uma visão super apurada as permitindo enxergar perfeitamente durante a noite e embaixo d’agua, sua velocidade pode ser eficaz na agua, tem um sentido próprio de localização, tato e olfato melhorados e uma audição perspicaz


Transfiguração de Agua [Nível 20]: Poderá transformar-se em agua, tendo a forma humanoide ou simplesmente ser suave e escorrer como agua.


Temperatura [Nível 20]: Poderá alterar a temperatura da água. Podendo faze-la ferver sem transformar-se em vapor ou ficar fria sem transformar-se em gelo.


Nado Veloz [Nível 22]: Essa habilidade permite os filhos de Tétis nadarem na velocidade do som embaixo d’agua.


Chuva III [Nível 22]: Poderá fazer uma chuva de flechas com tóxicos que deixarão seus oponentes doentes, com tontura, febre, enjoou, tendo ilusões, deixará o corpo mole etc. A prole não será afetada


Tornado de Agua [Nível 26]: Poderá fazer um grande tornado de água, não é a sua especialidade, portanto não fique frustrado se um filho de Poseidon ou Oceanos se tornar capaz de toma-lo de você. (Apenas se for de níveis superiores)


Cavalo Marinho [Nível 26]: Poderá convocar um cavalo marinho para a batalha, apesar de ser um animal marinho ele poderá respirar livremente na superfície. Cavalos marinhos são velozes, portanto poderão se mover em grande velocidade.

Chuva de Espinhos [Nível 30]Espinhos feitos de água cairão do céu, portando em sua extensão fina a capacidade de paralisar os movimentos e causar cansaço em seu oponente. Não irá afetar a prole de Tétis.

Algas Demoníacas [Nível 30]: Algas invocadas pela prole de Tétis irá invadir o local desejado, sua presença exala no ar uma substância capaz de deixar o oponente fora de si. Ele passará a perder sua energia ou ter seu poder de infinita energia vetado. Começará a sentir sono, fortes dores no corpo. Essa alga dá o poder a prole de Tétis de controlar a sensibilidade de outros semideuses, isto é, impedi-los de sentirem cócegas, dores, emoções ou ter efeitos reversos, causando dores, cócegas, emoções, sensações etc.

Aura do Mar [Nível 33]: Uma aura azulada irá aumentar o poder do filho de Tétis e amedrontar o oponente. Também pode ser usado para causar ilusões.



Mimetismo em Gelo [Nível 37]: Poderá transformar a si mesmo em gelo.


Manipulação de Gelo [Nível 40]: Poderá manipular livremente o gelo, não poderá cria-lo a partir do nada, mas poderá transformar qualquer líquido, seja criado por você ou não, em gelo


Vaporeocinese Gelada [Nível 44]: Poderá criar, manipular ou se mimetizar em um vapor congelante. Poderá congelar tudo dentro de seu alcance com esse vapor gelado.


Perfume [Nível 48]: Poderá fazer algas perfumadas, ao sentir o cheiro da fragrância do semideus ou de suas algas o oponente começará a perder o controle de seu corpo para os filhos de Tétis


Tempestade de Algas [Nível 52]: Algas cairão dos céus como chuva, irão grudar no corpo de seu oponente pouco a pouco, deixando seu corpo pouco a pouco mais pesado e duro, difícil de manusear como se a gravidade do local houvesse sido alterada.


Desidratação [Nível 55]: Ao tocar no oponente poderá sugar de seu corpo toda e qualquer fonte ou água. O deixando seco e desidratado. Esse poder irá aumentar a energia e forças do filho de Tétis


Olhar Fatal [Nível 60]: Ao encarar seu oponente o filho(a) de Tétis poderá fazer fungos e algas malignas brotarem do corpo do oponente saindo por seus orifícios como boca, nariz, ouvido... Os efeitos desses fungos e algas terão feitos ao desejar da prole, podendo dar sonolência, doenças, traumas, paralisia, etc.

Fantoche D’Água [Nível 70]: Poderá controlar o corpo de seu oponente através da água existente no corpo humano. Requer treinamento para aperfeiçoar cada sentido, cada movimento de seu oponente, porém, com seu manejo de agua em alto nível essa tarefa será rápida. – Dura quatro turnos, controla o corpo, não as vontades, falas e mente.

Algas Demoníacas II [Nível 80]: Ao ingerir uma alga negra o semideus sofrerá uma mutação em seu corpo, ficando com dois metros e meio de altura, ganhando forte massa muscular, sua velocidade se igualará ao do oponente podendo herdar poderes como teletransporte e intangibilidade, sua força será sempre superior a de seu oponente, seus sentidos estarão ainda mais aguçados e perfeitos, poderá ter um aumento de 100% em seus poderes. Passará a ter imunidade temporal e ao destino e por fim, passará a ser um manipulador de energia, poderá manipular qualquer tipo de mana existente no campo de batalha, inclusive a de seu oponente. – dura 5 rodadas e pode ser usada 2 vezes, após a cota o semideus perderá a consciência por 24hrs



Meteoro de Gelo [Nível 90]: O semideus invocará uma enorme nuvem e dela sairá um enorme meteoro de gelo. Destruirá tudo no raio de 300 Metros, seja vilões, heróis, oponentes ou aliados. O único que sobreviverá e sairá imune será a prole de Tétis.


Divindade Marítima [Nível 100]: Por três turnos se tornará um deus marítimo, podendo realizar assim todo e qualquer desejo desde que tenha haver com os domínios aquáticos. Não poderá se auto proclamar deus, após os três turnos seus poderes de semideus voltam. – Pode ser ativado 2 vezes.




Ativos:

Pressão [Nível 1]: Seu corpo irá emanar uma aura num perímetro de 1 metro ao redor de seu corpo. Qualquer golpe corporal ou tangível feito em você sofrerá uma diminuição de velocidade e poder, essa aura representa a pressão do mar em seu estágio profundo.



Chicote de Agua [Nível 1]: Ele intensificará os danos causados pela prole de Tétis


Flecha de Incapacidade [Nível 1]: Ao ser ferido por uma flecha feita de algas e agua, o oponente do semideus terá seus poderes de cura vetados, não podendo utiliza-los


Clone de Algas [nível 4]: Poderá fazer dois clones seus feitos de algas, seus (clones) domínios serão apenas o controle da hidrocinese e sobre algas


Alagamento [Nível 5]: Não importará o local, sua chuva ira se acumular água, na primeira rodada a água atingirá o calcanhar, na segunda rodada nos joelhos, na terceira coxa. Na quarta rodada a água está como um grande tanque, terá 7 metros de profundidade afogando seu oponente.


Seres de Água [Nível 6]: Usando a hidrocinese ou qualquer fonte de água a prole moldará a água na forma de algum animal (Eles têm afinidade com animais marinhos, mas não necessariamente precisam ser marinhos) o animal escolhido ganhará formas reais. Um Lobo de água irá virar um lobo de verdade e seguirá as ordens de seu progenitor, afinal, seu interior ainda é água.

Absorção de Fluidos [Nível 7]: Poderá absorver 35% dos fluidos do corpo de seu oponente através de seu controle de água. Também poderá fazer isso sem usar sua manipulação e água desde que tenha entrado em contato com o oponente de alguma fora. (Tocando no mesmo objeto, acertando golpes, o ferindo, através do toque, através de alguma arma etc)



Estado Gasoso [Nível 8]: Ao mudar o estado da água para gasoso poderá queimar seus oponentes com tal façanha. Criando também armas e estacas ao concentrar o vapor em um só ponto que poderá queimar a ferida criada ao acertar o oponente.


Tiros D’águas [Nível 9]: Fazendo uma arminha com os dedos poderá projetar balas de água com capacidade de perfurar a melhor das pratas e até bronze celestial. A velocidade desses projeteis de água é imensurável.

Muro de Água [nível 10]: A prole poderá erguer enormes muros de água capazes de parar ataques e projéteis. No muro de água o líquido está tão concentrado que a pressão da água se equipara a pressões abissais do mar.

Armadura de Água [Nível 10]: O usuário poderá revestir seu corpo de água, esta água estará concentrada ao máximo, minimizando qualquer dano levado por seu portador e até mesmo sendo impenetrável por armas e projeteis.

Aura D’Água [Nível 13]: Uma aura azulada hidrocinetica tomará conta do corpo de seu usuário, a prole de Tétis ficará praticamente intocável enquanto obtiver essa aura ativa. Ela irá conceder poderes e resistência ao portador. Projeteis e armas não serão capazes de toca-lo, golpes físicos como socos e chutes serão inúteis. O filho de Tétis será com essa habilidade sua velocidade aumentada em 80%, sua força será super-humana, superior a qualquer humano e comparada a de dois filhos de Ares, seu gasto de energia será reduzido dando uma maior durabilidade, seus sentidos ficarão apurados tendo uma melhor audição, visão, olfato, persuasão, pressentimentos e tato.

Ondas Aquáticas [Nível 16]: Ao socar o ar na direção desejada ondas invisíveis serão criadas representando a água em sua agitação. Essas ondas são tão fortes, criam correntes tão fortes, que tornam-se capazes de jogar alguém a alguns metros de distância, tendo, também, a capacidade de conter o avanço de projeteis e pessoas.



Presa Giratória [Nível 20]: Uma presa enorme, semelhante a um tornado, irá surgir do chão ou se criar a partir do nada para atacar o oponente da prole de Tétis. O poder criado pela presa giratória é enorme, podendo esmagar e criar diversos danos naqueles acertados. Por ser um ataque giratório, sua velocidade pode facilmente superar a de um simples humano.


Força Aquática [Nível 20]: A capacidade da prole de transmutar seu corpo, dando ajustes aquático nele, isto é, através da mimetização da água pode transformar-se em uma pessoa mais musculosa, aumentando de forma colossal sua força em comparação a sua força normal.


Super Onda [Nível 22]: Uma onda de seis metros de altura surgirá a partir do nada e irá submergir seu oponente, o afogando. Também poderá fazer ondas de água venenosa, com veneno de paralisia ou tóxicos que causarão extrema dor e queimação interna em seu oponente.


Água Cortante [Nível 23]: Esse poder envolve habilidades básicas que o transforma em um ataque destrutivo. As proles de Tétis farão uma enorme lança solida de água que poderá cortar até mesmo ouro imperial, seu corte é potente e não tem quaisquer dificuldades para cortar objetos e até mesmo pessoas ao meio.


Anéis de Água [Nível 25]: Anéis de água se formarão em diversos ângulos com seu oponente no centro. As aguas dos anéis estarão em constate movimento drenando a força e reduzindo a cada nível os poderes de seu oponente de dois em dois níveis. – Apenas utilizável uma vez por ocasião.


Espelho de Água [Nível 30]: Ao criar um espelho de água que reflete o adversário, poderá criar uma cópia de água perfeita do oponente, contendo o mesmo nível de energia, poderes, gostos e técnicas, a diferença é que essas cópias apenas obedecerão às proles de Tétis que os criou.


Buraco de Água [Nível 30]: Um buraco criado, será como um enorme tubo rotativo de água, ele irá sugar tudo e todos que a prole de Tétis desejar. Jogando-os longe ou os teletransportando para o Oceano.


Flor da Imunidade [Nível 36]: Uma flor marinha média irá brotar do chão ou nas águas, irá misturar ao oxigênio do ar um componente que bloqueará todas as imunidades de seu oponente, deixando ele imune e vulnerável.


Flor da Contenção [Nível 40]: Uma flor marinha de tom azulado irá brotar no chão ou na água, essa flor irá ter um suave brilho azulado, quando exposto a ela, o oponente por 3 turnos não poderá usar poderes passivos.


Casulo de Gelo [Nível 46]: Poderá criar um casulo ou capsula de gelo ao redor de seu oponente. O frio dentro dela chegará ao zero absoluto, congelando facilmente o oponente, deixando-o sem quaisquer movimentos


Flor da Contenção II [Nível 50]: Uma flor marinha de tom azulado irá brotar no chão ou na água, essa flor irá ter um brilho azulado, quando exposto a ela o oponente por três turnos não poderá usar poderes passivos ou benção.

Hematocinese Básica [Nível 60]: Poderá parar o sangue de seu oponente através dos componentes de água existentes nele. Também poderá fazer o sangue de seu oponente sair por orifícios como boca, nariz, orelhas entre outros, causando, quem sabe, uma hemorragia.



Flor da Contenção III [Nível 70]: Deixará seu oponente completamente sem poderes, ele não poderá usar presentes de reclamação, pets, benção, patronos, poderes e habilidades. Será um humano completo. Os filhos de Tétis poderá manipular a flor de Contenção para que ela tire apenas as habilidades que deseja, o requisito que deseja ou transformar o oponente em um completo humano – Dura 2 turnos


Flor Marinha Divina [Nível 80]: Ao ingerir uma flor brilhante dourada a prole de Tétis se tornará por dois turnos imune a tudo, terá resistência a tudo caso sua habilidade de imunidade seja neutralizada. Não sofrerá com nada, mas após ingerir essa flor, terá seus poderes ativos desativados por 2 turnos – Habilidade só pode ser usada 2 vezes, uma terceira vez causará a inconsciência do semideus por 24Hrs.

Yuna S.
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/02/2018

https://acampamentotroia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos