Acampamento Troia - Greco-Romano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Kairós

Ir para baixo

Filhos de Kairós Empty Filhos de Kairós

Mensagem  Yuna S. Sex Mar 16, 2018 4:45 am

Passivos:
 
Imunidade a Ataques Temporais [Nível 0]: Seu pai está relacionado ao tempo, por esse motivo seu personagem é imune a golpes de inimigos que envolvam o tempo e o destino.
 
Artes Marciais [Nível 0]: Um mestre em todos tipos de lutas existentes
 
Chronos e Cronos Xô [Nível 0]: Seus golpes temporais funcionam tanto nos filhos do titã quanto no Deus Primordial, sim você poderá Paralisar os mesmos.
 
Imunidade Psiquica [Nível 0]: Os filhos de Kairós tem imunidade a habilidades mentais (Psíquicas) e telepatia em si devido ao seu pensamento acelerado.
 
Pressentimento Oportuno [Nível 0]: Kairós é o Deus do tempo oportuno, por isso, seus filhos sabem exatamente o momento certo de fazer as coisas, esse dom ajuda os filhos de Kairós saber por qual caminho seguir e podendo pressentir coisas ruins pelo tempo, como o tempo de ficar parados para não serem atacados.

Imunidade Oportuna [Nível 0]: Kairós é o tempo indeterminado que algo acontece, a oportunidade. Seus filhos não podem ter seu futuro lido, pois seus atos são indeterminados e oportunos.
 
Vôo [Nivel 1]: Pode voar livremente sobre os céus, sem necessidade de uma asa ou algo do tipo
 
Velocidade Ultra Aprimorada [Nível 1]: A velocidade dos filhos de Kairós é absurdamente superior a velocidade inclusive de filhos de Hermes, os mesmos optem por utilizar sua velocidade apenas com o golpe "Salto no tempo"
 
Envelhecimento Desacelerado [Nível 1]: Kairós é o deus da eternidade e do tempo divino, sendo assim seus filhos se tornam eternos a sua vontade, podendo parecer mais velhos ou mais jovens como desejar, seu envelhecimento pode desacelerar caso o semideus deseje não continuar tendo alterações físicas.
 
Visão Aguçada [Nível 1]: Os filhos de Kairós tem a capacidade de enxergar detalhes com pequenas sutilezas de cores, texturas e foco. Este poder permite o filho de Kairós enxergar de forma totalmente detalhada, além de enxergar em câmera lenta por sua velocidade.
 
Tempo Oportuno [Nível 2]: Os filhos de Kairós podem ver claramente o tempo correto de atacar um oponente, podendo prever uma abertura no ataque inimigo, usando disso para o contra ataque rápido. Podendo prever com clareza o tempo de desvio de habilidades e poderes e de atacar o oponente. Essa habilidade também o permite criar um tempo certo de acertar ou desviar do oponente.
 
Imunidade Probática [Nível 2]: Kairós é o tempo oportuno, ou seja, o momento indeterminado que algo acontece, perante isso, meus filhos se tornam imunes a habilidades que envolvam probabilidades, destino e tempo. Essa habilidade desencadeia a Manipulação de Probabilidade, está por sua vez dá a capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.
 
Erro Temporal [Nível 3]: Os filhos de Kairós podem controlar o tempo oportuno, perante isso, pode fazer os golpes do inimigo, sendo habilidades ou poderes errarem o alvo. Ou seja, a falha no tempo correto da habilidade.
 
Velocinese [Nível 3]: Os filhos de Kairós tem com eles a velocinese, poder que controla a velocidade permitindo o portador manipular a velocidade do ambiente, deixando objetos e seres vivos mais lentos ou rápidos, os filhos de Kairós pode deixar qualquer aspecto mais lento ou rápido como as células do corpo humano, como os reflexos, ou deixar uma perna mais lenta que a outra. Ao adquirir essa habilidade se torna imune a habilidades semelhantes e relativas que tiram velocidade.

Regeneração celular espontânea [Nível 4]: Os filhos de Kairós tem a habilidade de suprir o tempo, ou seja, se isolar no tempo pelas mais baixas magnitudes, curando tecidos, órgãos ou mesmo recompor organismos renovando após danos físicos consideráveis. Suas células não afetadas se multiplicam e correm pelo corpo rapidamente curando os ferimentos e restaurando a própria saúde de forma imediata. Pode-se também recuperar membros inteiros que foram completamente destruídos ou decepados após alguns segundos. Projeteis, pragas e toxinas são expelidas para fora do corpo do filho de Kairós
 
Força de Aceleração [Nível 5]: Os filhos de Kairós pode desacelerar seu oponente, ao correr ao redor do oponente meus filhos geram a Força de Aceleração, se tornando o motor. Sendo assim, tudo à sua volta se desacelera por exatos 4 turnos, impedindo habilidades de velocidade e tempo-espaço como teletransporte.
 
Velocidade Magnética [Nível 5]: Os filhos de Kairós são capazes de correr tão rápido que se tornam capazes de andar sobre as águas e paredes.
 
Chronos e Cronos Xô [Nível 5]: Seus golpes temporais funcionam tanto nos filhos do titã quanto no Deus Primordial, sim você poderá Paralisar os mesmos. Assim como nesse nível tem o poder de paralisar qualquer semideus mesmo que ele tenha defensiva ou poderes sobre o tempo. O tempo oportuno é eterno e absoluto.
 
Vôo [Nível 7]: Já conseguem voar em uma velocidade de águia
 
Velocidade Ultra Aprimorada [Nível 7]: A velocidade dos filhos de Kairós se torna superior à dos filhos de Hermes e Bóreas, os deixando comendo poeira
 
Manipulação de Lâminas [Nível 08]: Os filhos de Kairós tem a capacidade de controlar todas e quaisquer tipos de lâminas vigorando o espaço às armas comuns ou exóticas citadas em mercado, podendo até mesmo conjurá-las dentre o pulso
 
 Barreira Temporal [Nível 8]: Uma barreira temporal se forma ao redor do filho de Kairós o protegendo de ataques e poderes, se usada após o gasto de energia, dura 4 a 5 turnos.
 
Intangibilidade [Nível 10]: Os filhos de Kairós são capazes de se mover trilhões de vezes em poucos segundos se tornando intangíveis a ataques físicos, seu corpo se torna como um holograma. Podendo também atravessar paredes e barreiras solidas como fantasmas
 
Ataque Temporal [Nível 10]: Kairós também significa tempo como Waether em inglês, sendo assim, se torna capaz de controlar o tempo, podendo desta forma fazer a temperatura cair abaixo de zero, deixando o oponente inerte de movimentos pelo semi-congelamento.
 
Velocidade Ultra Aprimorada [Nível 13]: A velocidade do filho de Kairós é absurdamente superior a velocidade inclusive dos filhos de Cronos, superando a velocidade da luz.
 
Voo [Nível 14]: Meus filhos poderás sobrevoar como uma águia sem necessidade de asas ou algo do tipo. Nesse nível já conseguem voar como um jato.
 
Respiração Super-Humana [Nível 15]: Capacidade de inspirar e expirar grandes volumes de ar com grande força, capaz de extinguir grandes incêndios e mover objetos pesados como carros, possibilitando os filhos de Kairós de jogar uma pessoa longe.
 
Areocinese [Nível 15]: Capacidade de criar, controlar, manipular areia
 
Resistencia Sobre-Humana [Nível 18]: Os filhos de Kairós podem correr por muitos longos períodos de tempo sem se cansar, sua resistência é quase infinita, podendo lutar por dias, levantar pesos por dias que ainda sim estarão como quando começaram, ou seja, nada desgastados.
 
Eletrocinese [Nível 20]: Capacidade de criar eletricidade e controla-la a seu bel prazer.
 
Visão Trigonométrica [Nível 20]: Meu filho possui em senso sobrenatural a geometria, sendo capaz de analisar todos os ângulos de quaisquer superfície e explorar suas possibilidades, podendo fazer, por exemplo, um objeto ricochetear por várias vezes até atingir um objetivo antes posto.
 
Super Inteligência [Nível 25]: Os filhos de Kairós tem a superinteligência, possuindo um QI muito acima do normal, perante isso, adquirindo as habilidades:
 
* Aptidão Intuitiva: Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino, podendo usar perfeitamente poderes recém descobertos. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção.
* Memória Fotográfica: Capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informações em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. A maioria das pessoas se lembra de mais ou menos 55% do que eles leem ou veem. Com esta habilidade é possível lembrar de 100% das coisas. Sendo capazes de falar qualquer idioma lido ou ouvido.
 
Aura da Força de Aceleração [Nível 25]: Um poder secundário, os filhos de Kairós desde seu nascimento carrega com si um poder amarrado a sua velocidade que faz com que eles sejam cercados pela Aura da Força de Aceleração, que pode absorver energia cinética. Nesse Nível, os filhos de Kairós podem utilizar essa energia Cinética absorvida contra seu oponente.
 
Invisibilidade [Nível 25]: Os filhos de Kairós podem se mover tão rápido que pode fazer com que os raios de luz atravessem seu corpo, assim o tornando completamente invisível por 3 turnos.

Divino Oportuno [Nível 25]: Mesmo sem seus poderes, com a vetação da característica passiva, ativa, benção ou o roubo/remoção de seus poderes, independente do que for, esse poder sempre irá funcionar e nunca será roubado ou copiado. Esse poder dá aos filhos de Kairós o poder de, mesmo com a vetação dos poderes, serem imunes a ataques temporais e suas imunidades normais continuarão. Caso algum semideus copie seus poderes ou de algum irmão, semelhante ou compactuado a seu pai, eles nunca funcionarão contra você.

Tornado Dimensional [Nível 30]: Ao correr em círculos meu filho cria um vórtice que pode ser usado para diversas finalidades como tirar o ar de um local e sufocar o inimigo com, também, podendo levar a pessoa no centro disso para outra dimensão.
 
Manipulação Térmica [Nível 30]: Capacidade de manipular ou absorver a energia térmica dos objetos e poderes, capacitando o usuário a congelar, esquentar, resfriar ou até mesmo controlar o calor e o frio ambiente em volta do objeto ou pessoa. Esse poder faz os filhos de Kairós serem imunes a habilidades térmicas como se queimar, se molhar, sentir frio etc.
 
Manipulação Dimensional [Nível 35]: Com essa habilidade o semideus de Kairós se torna capaz de criar portais dimensionais, depois de mais poucos níveis ganhos são capazes de criar dimensões inteiras. Esse poder permite criar grandes espaços em bolsas por exemplo, ou transformar a própria mente em outra dimensão, entrar e sair sendo total omnipotência dentro dela.
 
Aptidão intuitiva [Nível 35]: Neste nível os filhos de Kairós se tornam capazes de compreender e entender o funcionamento de um poder, adaptando seu corpo para adquirir o poder que entendeu. Apenas dura quatro turnos o uso do poder entendido.
 
Atmocinese [Nível 35]: Habilidade de controlar o clima e dominar todos os seus elementos, podendo fazer muitas coisas com o domínio atmosféricos além de desencadear Pirocinese, Hidrocinese, Aerocinese, Geocinese, Criocinese, Eletrocinese.
 
Resistencia Impactante [Nível 40]: O tempo proximo ao filho de Kairós é diferente dos demais, perante isso, ele resiste ao impacto diminuído pelo tempo oportuno dos filhos de Kairós, não levando tantos danos.
 
Paralisação Celular [Nível 40]: Os filhos de Kairós sabem o tempo oportuno de tudo, perante isso, conseguem parar por alguns minutos as células, órgãos e sangue do oponente.
 
Telepatia: Os filhos de Kairós são muito inteligentes e perante isso conseguem desenvolver a telepátia ganhando com isso diversos poderes como:
* Leitura de Pensamentos: Capacidade de ler pensamentos dos outros, podendo invadir e ouvir os pensamentos
* Comunicação Telepática: Capacidade de comunicar-se telepaticamente com outros
* Defesa Telepática: Capacidade de manifestar várias formas defensivas, através da telepatia
* Escudo Psíquico: Capacidade de construir um escudo psíquico de proteção para si mesmo.
* Sombras psíquica: Capacidade de mascarar a si mesmo e a presença de outros povos. O telepata também pode disfarçar a si mesmos tornando sua aparência semelhante a de uma sombra
* Ilusões Telepáticas: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas experimentarem acontecimentos que não estão realmente ocorrendo.
* Camuflagem Telepática: Capacidade de alterar a aparência física aparente de si mesmo e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeia.
* Manipulação Telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas facilmente, alcançar uma variedade de efeitos.
* Roubo de Informações: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informações em outra mente
*Entre outras habilidades da Telepatia
 
Telecinese [Nível 40]: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico.
 
Rajada Psiônica [Nível 45]: Capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão Psiônica com a mente da pessoa.
 
Anulação de Habilidade [Nível 45]: Torna os filhos de Kairós capazes de gerar barreiras psíquicas na mente dos outros semideuses, sendo capazes de bloquear metade de suas habilidades. Tais quais meus filhos escolhem.
 
Arma Psíquicas [Nível 45]: Os filhos de Kairós se tornam capazes de criar armas como facas ou granadas de energia Psiônica que pode ferir mentalmente, não fisicamente.
 
Psicocinese [Nível 50]: Capacidade de ter acesso a qualquer poder psiônico e fazer o que quiser com a mente como metais se dissolverem, papéis queimarem, provocar ventos, tempestades, chuvas, raios, incêndios, fazer vulcões entrarem em erupção e qualquer outra coisa.
 
Psicogênese [Nível 50]: Capacidade de projetar e controlar criaturas e pessoas a partir de energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física regular, de acordo com os níveis.
 
Manipulação Elementar de Seres[Nível 55]: Capacita o filho de Kairós de controlar pessoas se elas utilizarem elementos que os mesmos dominam. Dura 4 turnos.
 
Ultracinese [Nível 55]: Neste nível os filhos de Kairós são capazes de manipular ou replicar todas as cineses existentes do mundo.
 
Rajadas de energia Maciça [Nível 60]: Consiste em manipular um certo nível de energia com as mãos e dispará-la em forma de rajadas ou esferas, capazes de desintegrar qualquer material, dimensão ou ser existente. Para isso, o usuário tem que ter a sua energia vital despertada.
 
Induzir Necrocinese [Nível 60]: Capacidade de matar células de seres vivos. As células mortas podem propagar o efeito matando as células próximas.
 
Controle Absoluto do Tempo [Nível 65]: Você pode controlar completamente o tempo a sua vontade, fazendo tudo que desejar por 2 turnos.
 
Negação de Habilidade [Nível 65]: Pode cancelar o poder de qualquer pessoa apenas a olhando, suas habilidades se esvaem por completo e o semideus oponente de meu filho fica como um humano por 2 turnos.
 
Manipulação da Realidade [Nível 70]: Capacidade de distorcer, alterar e manipular a realidade. Podendo transformar seus desejos em realidade, manipular tudo na existência como matéria, energia espaço, tempo e dimensão, alterar o tempo e até transmutar o universo. Essa habilidade pode ser usada apenas uma vez em batalha e dura 4 turnos no nível 70, após o nível 85 pode-se controlar completamente está habilidade.
 
Viagem Necrotemporal [Nível 80]: Ao viajar no tempo, o semideus traz seres do passado com si, antes dos mesmos morrerem, esses por sua vez, ajudam o semideus em sua batalha.
 
Tempo Divino [Nível 90]: Assim como seu pai, Kairós, o semideus se torna intangível a outras divindades, podendo parar o tempo delas e até mesmo de Cronos e Chronos para fazer seus ataques. O semideus perde a forma física e vira um holograma não podendo ser tocado ou atingido pelo que seja, tendo a velocidade superior a qualquer ser existente e atingindo três vezes amais que a velocidade da luz em suas corridas podendo atravessar galáxias em segundos.
 
Sucessor de Kairós [Nível 100]: O semideus se torna conhecedor de todo o tempo existente no mundo, sendo o sucessor de Kairós em seus domínios temporais eternos.
 
Ativos:
 
Salto no Tempo [Nível 1]: Os filhos de Kairós podem paralisar o tempo por 0.01 segundo, nesse instante o mesmo em junção com sua velocidade ataca o inimigo desferindo alguns golpes no mesmo, após a normalização do tempo o inimigo sente os golpes.
PS: É impossível para o inimigo notar de primeira que o tempo foi paralisado, o mesmo provavelmente achará que você usa golpes invisíveis a distância ou algo do tipo
 
Soco de Massa Infinita [Nível 1]: Ao correr rápido o suficiente, o semideus de Kairós ganha a massa relativa, sendo capaz de, com um soco, mandar alguém de um bairro a outro distante.
 
Viagem no Tempo e Dimensional [Nível 1]: Os filhos de Kairós podem viajar o tempo para trazer de dimensões diferentes pelo menos 2 dele, ambos de pelo menos 5 níveis acima do semideus, esses filhos dimensionais de Kairós ajudarão a prole na batalhar por 3 turnos.
 
Duplicata [Nível 3]: Capacidade dos filhos de Kairós de correr tão rápido que se duplicam, podendo criar um clone apenas de si mesmo com sua força e seus poderes de forma pouco mais reduzida, porém com sua velocidade.
 
Ataque surpresa [Nível 3]  – Prevendo o tempo oportuno dos ataques dos inimigos, meus filhos poderão contra-atacar, em um único movimento considerado surpresa, você poderá criar um pequeno portal que poderá teletransportar apenas uma arma para atingir seu inimigo. Sem chance de defesa
 
Gravitocinese [Nível 5]: É a capacidade dos meus filhos de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos e campo gravitacional em volta de um objeto.
 
Pó de Diamante [Nível 5]: Ao socar o ar, de seu punho sai uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente. Esse golpe é de contenção, não ataque direto. Ao atacar com os cristais de gelo no oponente, o congelando-o (Sem gelo aparente por seu corpo, apenas o congelamento de sua pele e face exposta ao golpe) e/ou paralisando-o.
 
Variação de Densidade [Nível  5]: Capacidade de controlar sua densidade molecular, tornar-se muito ou menos denso de um certo grau de invulnerabilidade ou intangibilidade.
 
Ressurreição [Nível 7]: O filho de Kairós pode reviver alguém morto para ajuda-los em batalha, se o corpo estiver danificado primeiro irá se curar e ajudar assim o semideus em batalha. Alguns momentos o semideus já se torna capaz de trazer a vida com o corpo em perfeitas condições.
 
Teletransporte Temporal[Nível 7]: Ao vibrar seu corpo o filho de Kairós pode aparecer em qualquer outro lugar do campo de batalha sem precedentes específicos.
 
Super Pulo [Nível 8]: Os filhos de Kairós adquirem muita força nas pernas e grande flexibilidade, permitindo saltos de grande altura.
 
Golpe Congelante [Nível 8]: Ao fazer um soco no ar, o filho de Kairós pode neutralizar o oponente de grande estatura, inutilizando suas extremidades inferiores como os pés, também podendo fazer o mesmo com quadril, cintura e braços. Esse golpe neste nível consume mais energia que os outros e dura em torno de 3 turnos.
 
Salto no Tempo [Nível 8]: Os filhos de Kairós podem paralisar o tempo. A paralisação aumenta para 0.3 segundos, quanto maior sua velocidade, maior será o número de golpes
 
Soco de Massa Infinita [Nível 9]: Ao correr rápido o suficiente, o semideus de Kairós ganha a massa relativa, sendo capaz de, com um soco, mandar alguém de uma ponta de um Estado médio a outra.
 
Controle de Raios [Nível 9]: Os filhos de Kairós pode criar e controlar raios. Podendo assim, atingir o oponente com eles ou coisa do tipo, sua intensidade ainda é fraca, mas forte suficiente para deixar qualquer semideus inconsciente.
 
Espelho do Tempo [Nível 10]: Minha prole poderá criar um espelho de reflexo em sua frente que poderá devolver um poder de volta para quem mandou.
 
Escudo de Força de Aceleração [Nível 10]: Ao correr de uma ponta a outras um escudo de energia se cria a frente do filho de Kairós e de seus aliados, podendo assim, protege-lo de ataques poderosos.
 
Força Sobre-Humana [Nível 10]: Os filhos de Kairós podem gerar grandes quantidades de força física através da energia cinética, simulando força sobre-humana, mesmo em posição estacionária. Os filhos de Kairós podem impulsionar-se através do ar e criar força de atrito o que causa golpes super poderosos contra seus oponentes.
 
Tempestade de Vento [Nível 12]: Os filhos de Kairós podem criar rajadas fortes de vento, mover o vento a quilômetros impedindo o oponente de se aproximar, fazer armas de vento e o que desejar, é como Aereocinese.
 
Tornado de Vento [Nível 12]: Os filhos de Kairós podem criar um tornado que atrai seus oponentes e tira deles seu ar. O semideus também optem por cortar o corpo do oponente com diversos feixes finos de vento.
 
Escudo de Vento [Nível 12]: Os filhos de Kairós são capazes de criar correntes fortes de ar, podendo fazer armas caírem ou pararem no ar. São também capazes de criar um escudo de ar concentrado que repele ataques físicos.
 
Salto no Tempo [Nível 13]: O filho de Kairós pode paralisar o tempo. O tempo da paralisação aumenta para 0.5 segundos, enfim chegando ao seu auge. Com a velocidade da Luz, mais esse tempo o filho de Kairós certamente fará um estrago no inimigo.
 
Electrokinesis [Nível 13]: Os filhos de Kairós podem produzir uma eletricidade branca de seu corpo, mais comumente visto quando se deslocam em alta velocidade, tal eletricidade não o afeta caso seja molhado ou algo do tipo. Esse poder permite o usuário a se tornar imune a ataques físicos, já que se o oponente o tocar, será eletrocutado. Também usados para outros fins como criar atrito no ar e fazer a eletricidade se propagar pelo ar após correr ao redor de uma pequena área.
 
Desaceleração e Aceleração Temporal [Nível 15]: Você pode desacelerar seus oponentes os tornando lentos ou tornar seus aliados rápidos com a aceleração do tempo oportuno deles.
 
Raio de Força de Aceleração [Nível 15]: Ao correr bastante os filhos de Kairós podem produzir raios e eletricidade para assim, concentra-los em um único ponto e transformar numa espada de raio, podendo jogar no oponente de forma expansiva ou empunha-la por duas rodadas.
 
Miragens de Velocidade [Nível 15]: Meus filhos poderão fazer parecer como se eles estivessem em muitos lugares ao mesmo tempo, quando, na realidade, eles estarão simplesmente indo e voltando rápido demais para a mente dos outros semideuses perceberem a diferença. Podendo assim criar dezenas de pós-imagens, permitindo-lhe desorientar seus inimigos e depois pegá-los desprevenidos.
 
Pó de Diamante [Nível 15]: Ao socar o ar, de seu punho sai uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente. Esse golpe é de contenção, não ataque direto. Ao atacar com os cristais de gelo o oponente, ira congela-lo (Sem gelo aparente por seu corpo, apenas o congelamento de sua pele e face exposta ao golpe) e/ou paralisa-lo. Neste nível, sua técnica evolui podendo refletir um golpe jogado contra você no próprio oponente, mesmo que o golpe seja psíquico e possessão de mente.
 
Raio de Calor [Nível 20]: Os filhos de Kairós podem emitir um raio de calor do corpo podendo derreter objetos, e fundir outros como por exemplo, duas placas de metais. Tem um alcance local de 100 metros em 360° graus
 
Jumper [Nível 20]: Você pode se teletransportar para qualquer lugar do mundo desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá. Deixa um rastro de energia.
 
Alteração do Relógio Celular [Nível 20]: O meu filho poder de envelhecer ou rejuvenescer qualquer um que tenha células podendo destruir de forma brutal a estrutura de um semideus, por exemplo, tornando-o velho, ou qualquer outra coisa.
 
Vulnerabilidade [Nível 23]: Deixa o oponente vulnerável a ataques por dois turnos, esse poder consiste em qualquer tipo de vulnerabilidade, como por exemplo, filhos de Poseidon se tornam vulneráveis embaixo de agua podendo se afogar. O semideus só precisa ter tido algum contato com o oponente, como acertar algum poder antes, tocar nele, o perfurar com sua arma, o oponente tocar na arma dos meus filhos, ou meu filho tocar em algo do oponente.
 
Soco de Massa Infinita [Nível 23]: Ao correr rápido o suficiente, o semideus de Kairós ganha a massa relativa, sendo capaz de, com um soco, mandar alguém de um Estado médio a outro.
 
Salto no Tempo [Nível 23]: O filho de Kairós pode paralisar o tempo. O tempo da paralisação aumenta para 2 segundos, enfim chegando ao seu auge. Com mais da velocidade da Luz, mais esse tempo o filho de Kairós certamente fará um estrago no inimigo podendo o levar a morte sem que o mesmo perceba.
 
Sugador de Velocidade [Nível 23]: Um campo temporal se cria abaixo do campo de batalha tirando a velocidade dos oponentes desejados e entregando para os filhos de Kairós.
 
Cura de Poderes [Nível 23]: Usado de último recurso, caso o oponente use habilidade que roube metade de seu poder, diminua seus níveis, velocidade ou tire seus poderes, você em último instante terá um reservatório dentro de seu corpo, um último poder a ser utilizado que não poderá ser tirado de você. Assim que seu poder é removido cria-se involuntariamente uma dimensão paralela para recuperar seus poderes. Isso se dá porque ao usar uma dimensão paralela, com uma duplicata, um outro eu seu de minutos atrás, de outra linha do tempo ou do futuro transfere seus poderes para você, seu corpo continua no campo de batalha, apenas seu outro eu fica dentro da dimensão. [Leva 3 turnos para recuperar completamente os poderes, podendo recuperar apenas um terço deles no primeiro turno, dois terços no segundo e completamente no terceiro]
 
Ataques Simultâneos [Nível 25]: Após acertar um ataque no oponente, os filhos de Kairós se tornam capazes de acertar mais 3 golpes sem os mesmo perceberem, eles apenas sente o golpe após diferido.
 
Ultrassônico [Nível 25]: Ao mover seus braços na velocidade da luz por um segundo os filhos de Kairós criam uma onda ultrassônica capaz de enlouquecer, atormentar ou dependendo da intensidade explodir a cabeça do inimigo.
 
Absolvição de Danos [Nível 30]: Os filhos de Kairós podem absorver danos e poderes jogados contra si, assim voltando eles contra seus donos caso seja de seu desejo, pelo contraio, pode usar a energia gasta no poder para recuperar sua própria.
 
Repulsão e Atração [Nível 30]: Criando ondas Temporais os filhos de Kairós poderão repelir ou atrair qualquer pessoa ou objeto para si ou longe de si. A força de tal poder é tamanha que em Repulsão é capaz de destruir uma casa por completo dependendo da intensidade usada.
 
Projeção Astral [Nível 35]: Os filhos de Kairós podem se mover rapidamente criando assim uma versão de si ao redor de seu corpo que o protege de ataques como uma armadura e faz contra-ataques caso uma batalha corporal.
 
Campo Eletrico [Nível 35]: Ao girar em círculo por diversas vezes os filhos de Kairós acabam por criar um Coliseu elétrico ao redor de seu oponente, raios de todos os lados começam a ser atraídos pelo corpo do semideus dentro do campo o eletrocutando.
 
Reencarnação [Nível 40]: Kairós é o tempo divino, o tempo eterno, e assim como ele, seus filhos também são eternos, ao serem mortos após alguns minutos são capazes de se reencarnar no próprio corpo graças a uma energia temporal, mas caso seja, por acaso do oportuno, morto uma segunda vez numa mesma batalha/Missão, este terá sua morte definitiva.
 
Tempo Reverso [Nível 40]: Kairós é o deus do tempo oportuno, seus filhos sabem a hora correta de desviar de qualquer ataque e de atingir o oponente, porém, ele também pode manipular o tempo do oponente, sendo capazes de fazer de último momento que um golpe que iria sem margem de erros acertar, falhar por algum motivo ou desvio oportuno.
 
Controle de Sensibilidade [Nível 45]: Os filhos de Kairós podem controlar a sensibilidade do oponente, privando-a de sentir cócegas, paladar, dor e outras coisas ou ter sentido reverso a isso.
 
Materialização e Desmaterialização [Nível 45]: Capacidade de Materializar e Desmaterializar objetos em geral, podendo recriar o que foi desmaterializado anteriormente.
 
Buraco Negro [Nível 50]: Os filhos de Kairós podem se mover tão rápido que são capazes de criar vibrações podendo abrir Buracos Negros para engolir a tudo que desejar menos a si mesmo, também podendo fazer um buraco de minhoca e mandar o oponente para outra dimensão anti-temporal (onde não existe tempo).
 
Cúpula Temporal [Nível 55]: Cria um escudo em forma de esfera ao seu redor, que redireciona todos os ataques recebidos para outra dimensão.
 
Fissura no Espaço/Tempo [Nível 55]: Permite quebrar as paredes dimensionais. Saindo de dimensões que não tem seu controle
 
Metafisica Inimiga [Nível 60]: Capacidade de tirar ou absorver todos os poderes metafísicos do oponente que desejar.
 
Imunidade Divina [Nível 65]: Capacidade de ser imune a todos os tipos de doenças, infecções, toxinas, venenos, ácidos, temperaturas extremas, eletricidade, metais pesados, asfixia e envenenamento por radiação - Podendo resistir com grande facilidade à explosões de bomba atômicas, por exemplo, sem qualquer sequela futura. Dura 6 rodadas.
 
Invulnerabilidade Mental [Nível 70]: Torna oponentes que normalmente teria invulnerabilidade mental vulneráveis, por dois turnos, a habilidades mentais, na primeira rodada o poder é fraco e o oponente pode tentar lutar contra, mas na segunda o usuário consegue total acesso a capacitação de ataques mentais contra o oponente.
 
Bomba Temporal [Nível 70]: Meus filhos ao se mover em diversas direções diferentes se tornam capazes de criar uma bomba com força nuclear em um certo ponto, ao explodir essa bomba temporal causará diversos danos no oponente e pode ser tão forte que tenha a capacidade de quebrar e destruir barreiras e escudos tanto físicos quando cinéticos e mentais.

Yuna S.
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/02/2018

https://acampamentotroia.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos