Enredo CHB

Ir em baixo

Enredo CHB

Mensagem  Yuna S. em Sex Fev 16, 2018 6:27 am

CAMP HALF-BLOOD
ACAMPAMENTO TRÓIA

Acampamento Greco-Romano


Acampamento para semideuses gregos, romanos e outras raças. Localizado no estreito de Long Island, uma ilha ao sudeste de New York, nos Estados Unidos.

7° Temporada - Meline deusa Vampira

O acampamento Meio-Sangue está em paz mais que nunca. Porém, onde habita a paz também habita a escuridão a espreita, esperando uma oportunidade para trazer o caos.
Um determinado dia no acampamento a filha de Nyx, Margot Robbie, uma das campistas mais fortes, estava com problemas. O perigo de se tornar forte é que junto vem o poder que te consome. Uma profecia foi revelada, o acontecimento chocava o acampamento.Em uma explosão de energia escura Margot morre levando junto a Casa Grande, libertando um poder antigo.
Meline, a deusa Vampira e das sombras, que faz o impossível revivendo os antigos heróis como Herácles, Perseu,Aquiles, Ajax; formando seu próprio exército contra o acampamento, levando essa guerra a um outro nível. Agora, seu plano é libertar Eurinome, que está com sangue nos lábios por vingança ao acampamento pela morte de Ófion, primordio das cobras.




6° Temporada - Equilíbrio do Mundo

O acampamento já passou por diversos desafios até aqui, essa longa caminhada guiada por bravos guerreiros. Muitos desses guerreiros ficaram extremamente poderosos e um deles é Margot, filha de Nyx e conselheira do acampamento. Sua mãe, anos atrás havia secretamente lhe contado uma profecia. Nessa profecia dizia que o coração da semideusa não poderia falhar uma batida três vezes, pelo contrario, isso levaria a sua morte ou a destruição do planeta.
Como toda profecia que envolve o mundo, os deuses ficaram preocupado pelo fato de uma simples semideusa poder destruir por completo suas existência. Quando seu coração chegou a falhar pela segunda vez os Neuros, deuses acima dos deuses que cuidam do equilíbrio do mundo, decidiram interferir. Três deles apoiaram usar o poder descontrolado de Margot para salvar o mundo e acabar coma hierarquia criada pelos deuses, três deles por outro lado decidiu que ela deveria morrer antes que a profecia se realiza-se. E assim começou uma a caça a semideusa, dividindo o acampamento muitos queriam entrega-la com medo da morte mas muitos queriam protege-la como ela um dia os protegeu;


​​​​​​​​
5° Temporada - Rapto de Hécate

Três lideres de uma organização com um único objetivo: Submeter os seres a amar os deuses como antigamente.
Por toda ilha de Manthattan ouvia-se relatos de pessoas que haviam visto monstros, seres de um ou mais cabeças, cachorros gigantes e outras criaturas horripilantes que voavam por entre eles. A única explicação que se tinha para esse fato, era que a névoa que escondia o mundo magico dos humanos estava se dissipando.
O que estava acontecendo? Por que motivo a névoa estaria fraca? O jeito mais rápido de descobrir é indo atrás dos responsáveis.




4° Temporada - A derrota de Ófion


Ófion havia persuadido secretamente seu filho, Kidda, para que durante uma missão aos mares próximos a sua prisão o semideus o libertasse com a ajuda de Eurinome. E assim aconteceu, Ófion foi solto, agora, mais que o problema com Erebus os semideuses tinham que lidar com a aliança que Ófion havia prometido a personificação do vácuo. Todavia, Ófion traiu Érebo. Deu-lhe uma picada fatal no pescoço espalhando pelo deus todo do seu veneno mais poderoso e o prendendo novamente no tártaro.
Ófion queria se tornar uma segunda vez o deus governador do mundo, estava seguro que seu poder era maior e mais adequado para liderança do mundo. Com a derrota de Urano e Gaia, Cronos e Reia, ele só precisaria matar os atuais governantes, Zeus e Hera.
Como sempre, os deuses chamam os guerreiros mortais, seu próprios filhos, para enfrentar uma ameaça primordial, venenosa e imortal.


3° Temporada - Erguimento de Érebo

Era fácil dizer que o mundo mágico viva anos de paz, perigos eram mínimos como os monstros que ainda tentavam atacar os semideuses. Não havia uma real ameaça ao mundo, estava tudo muito pacifico dentro de seus padrões de normalidade.
Infelizmente essa paz foi quebrada. Por todo submundo uma névoa densa se espalhava, uma escuridão dominava aos poucos o local, elas tinham inicio em Érebo, o local que ganhou o nome do primordial após ele ser aprisionado no tártaro.
Monstros que diziam que a derrota dos semideuses estava chegando pelo subsolo. Era Érebos, o deus se reerguia aos poucos no submundo, juntando forças para retornar.
Os semideuses tinham que impedi-los, tinham que evitar tudo isso, porém, por mais que tentassem, o poder de Érebos era realmente enorme. O deus se ergueu trazendo meses de escuridão e trevas a terra, criando um exercito, ele pretendida no ultimo momento soltar os titãs e marchar em direção ao olimpo. O deus estava sedento por vingança e jurou que destronaria Zeus e destruiria o Olimpo.
Agora o maior desafio dos semideuses era saber quem eram seus aliados e quem eram os espiões de Érebo.




2° Temporada - A Derrota do Traidor

Os semideuses haviam conseguido, os deuses voltaram a ter sua memória novamente e como presente, os deuses reconstruirão a barreira magia, Ares abençoou o arsenal com armas diversas, Atena com uma biblioteca com livros que ajudariam os semideuses a nunca ficarem perdidos, Hefesto com forjas e bunkers secretos, Demeter e Persefone com campos ricos na plantação de pêssegos e morangos, Afrodite e Artemis com artefatos mágicos que ajudariam os semideuses, Poseidon trouxe ao acampamento hipogrifos e pégasos, Hermes fontes de comunicação que não chame monstros, Dionisio e Héstia ajudou no pavilhão e decoração do acampamento, Hera abençoou o acampamento com chalés, assim que um semideus chegasse, caso seu chalé não exista ele passaria imediatamente a existir, e por fim Zeus, abençoou os principais nomes dessa guerra, Margot, Amy, Moose e Dereck os líderes e conselheiros do acampamento. O problema era saber quem era o traidor. Todos os deuses alegavam ter suas memórias restauradas recentemente.
Alguém mentia, alguém havia traído o Olimpo e todos os deuses regentes para governar sem empecilhos o mundo. Os semideuses e deuses agora lutavam para achar entre eles aquele que traiu a raça divina.
Isso causou muita discórdia, o Olimpo se fechou com medo de mais invasões e sobrou para o semideuses a ordem de descobrir o traidor, uma missão nada fácil. Deuses duvidavam uns dos outros, brigas começavam, prisões e punições a deuses inocentes, exilamentos injustos, estava um caos no mundo mágico e entre todo esse caos, sobrou para os mais ameaçados com tudo isso a responsabilidade de resolver o problema: Os meio-sangues. Restava apenas uma alternativa, achar o cativeiro de Mnemosine e liberta-la para que ela pudesse dizer a verdade.


1° Temporada - Memórias Perdidas

Os deuses foram traídos. Alguém havia aprisionado a deusa da memória, Mnemosine e usado indevidamente de seus poderes para roubar a memória dos deuses, os jogando no mundo mortal como mera ralé e destruindo tanto o acampamento Júpiter quanto o Meio-Sangue, a raça de semideuses foi caçada e aniquilada até que nenhum único semideus fosse mais existente.
Esse traidor, apesar de um plano fabuloso, não contava com a capacidade os deuses de reproduzirem e se apaixonarem por humanos. Os deuses presos no mundo humano fugiam sempre que tinham que explicar sua força, seus poderes. Alguns até mesmo haviam esquecido de ter poderes, inibindo assim seu uso, eles viviam vidas "normais" entre humanos. Casavam-se, relacionavam-se, saiam, seguiam profissões e entre essa vivencia nasceu semideuses.
Passou-se 11 anos do governo do traidor, o mundo estava mais precário que tudo. Mnemosine temendo o fim do mundo com a falta dos deuses exercendo suas funções divinas por tanto tempo, recolheu suas ultimas forças e contatou seres mágicos de sua confiança, os ordenou a procurar e treinar os semideuses secretamente até que a hora chegasse, a hora dos semideuses assumirem seus postos e seguir o destino de sua raça: Ajudar os deuses e o mundo com seus poderes.
Fazia exatos 16 anos da ascenssão do traidor quando os semideuses finalmente ficaram prontos para começar a sua longa jornada.

Yuna S.
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/02/2018

Ver perfil do usuário http://acampamentotroia.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum